26/8/2023 14:31

Corinthians vai ter nova tecnologia em placas da Neo Química Arena

Corinthians vai ter nova tecnologia em placas da Neo Química Arena
O Corinthians vai ter nova tecnologia em placas da Neo Química Arena. O clube iniciou projeto com a Extratime, empresa europeia especializada em soluções publicitárias para placas de LED em estádios, para veiculação comercial e outras mensagens em jogos na casa alvinegra.

Por meio da solução, as marcas podem exibir conteúdos que interagem, em tempo real, com os acontecimentos no campo. As primeiras ativações da tecnologia já foram testadas, com sucesso, durante a partida contra o Coritiba, em 13 de agosto. Os anunciantes passarão a contar com uma plataforma inovadora de campanhas no futebol brasileiro.

A marca que estreou a tecnologia foi a Pixbet, atualizando seus odds conforme o jogo acontecia. Com o placar empatado, o pagamento por vitória do Corinthians era baixo, já que tinha maior probabilidade de ganhar, e o do Coritiba, alto. Após o time paranaense abrir o placar, a tecnologia da Extratime atualizou a publicidade da Pixbet: 4.35 odds por vitória do Corinthians, 1.85 pelo Coritiba e 2.95 pelo empate. O Timão virou o jogo e os valores novamente mudaram: 1.12, 35.00 e 6.00, respectivamente. Os odds foram sendo alterados e veiculados junto à publicidade da plataforma durante o desenrolar do confronto.

A interatividade com o placar é só um dos possíveis conteúdos que a nova tecnologia entrega. As mensagens podem dialogar com as atrações do pré-jogo ou intervalo; conectar-se a lances específicos como cobranças de escanteio, faltas ou pênaltis; referir-se a decisões dos árbitros, como verificação do VAR ou os minutos de acréscimo, entre outros.

"Vínhamos conversando com a Extratime há algum tempo, com o intuito de implementar essa tecnologia que melhora muito as entregas publicitárias do clube. A solução da Extratime é impactante e temos certeza de que vai agregar muito para nossos patrocinadores e anunciantes", afirmou Sandor Romanelli, superintendente comercial do Corinthians. "Nossos parceiros da PixBet se entusiasmaram com os resultados preliminares de engajamento e repercussão de campanha".

"Com prazer imenso, nós, da Extratime, estamos entusiasmados por inaugurar uma nova era no cenário brasileiro em parceria com um dos maiores clubes do Brasil. Além de contribuir para o crescimento do Corinthians, nossa solução revolucionária estreita ainda mais os laços entre as marcas e os apaixonados torcedores", disse Matheus Pardini, sócio-fundador da Extratime. "Estamos orgulhosos de liderar a vanguarda da publicidade em LEDs, e é com o Corinthians que essa revolução começa", complementou.


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









3051 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade