13/10/2022 08:49

Róger Guedes explica irritação e diz que Léo Pereira admitiu toque na mão em Corinthians x Flamengo

Atacante do Timão revela conversa com o zagueiro flamenguista durante o jogo

Róger Guedes explica irritação e diz que Léo Pereira admitiu toque na mão em Corinthians x Flamengo
O atacante Róger Guedes admitiu que não gostou de ter sido substituído no segundo tempo do empate em 0 a 0 entre Corinthians e Flamengo, na primeira final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena.


Logo após dar lugar a Mateus Vital, o camisa 10 do Corinthians foi para o banco de reservas e, gesticulando, afirmou que todo é tirado pelo técnico Vítor Pereira. Depois, em entrevista na zona mista, ele comentou a sua insatisfação:

– Sim, eu não gosto de sair. Acho que não precisava ter saído, né? Foi com vinte e cinco minutos. Eu me considero um cara decisivo, então acho que eu poderia ter ajudado. A câmera me ama. A câmera gosta de sair em mim, mas é uma reclamação normal, todo jogador gosta de estar em campo – ponderou.

Também em entrevista após a partida, Vítor Pereira pôs panos quentes no caso:

– Já conversamos os dois, ele já me disse que estava chateado porque gosta de jogar, que é natural. Mas para jogar tem que correr, tem que pressionar, tem que defender, tem que ter mobilidade, tem que ter mais bola. Podem dizer: "a equipe não teve". A equipe não teve, tivemos que fazer alguma coisa, nos tornar mais pressionantes. Eu analisei e achei que, com jogadores que pressionassem mais, a equipe iria melhorar. E, para mim, melhorou mesmo.

Róger Guedes também disse que o zagueiro Léo Pereira teria confessado que cometeu pênalti aos 36 minutos do segundo tempo, ao tocar com a mão na bola.

– Vimos que foi pênalti, o zagueiro deles mesmo falou que foi pênalti. Não sei se o árbitro teve medo de marcar, a conversa que teve com o VAR, mas foi pênalti claro. A bola bateu no braço do zagueiro antes de ir pra área.

– Perguntei lá rapidinho, e ele (Léo Pereira) falou que tinha batido na mão – completou Róger.

Na jogada polêmica, a bola foi cruzada na área rubro-negra, Yuri Alberto fez um corta-luz, e a bola bateu na mão de Léo Pereira, que estava com o braço aberto.

Na Central do Apito, os comentaristas de arbitragem da Globo divergiram sobre o lance. Salvio Spinola corroborou com a decisão da comissão de arbitragem em não dar o pênalti para o Corinthians. Já Sandro Meira Ricci viu infração.



VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









3228 visitas - Fonte: https://ge.globo.com/

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Tiago Candido     

Vito pereira não pode tirar roge guede deixa cara jogar

Todos canais de tv liberados todos jogos de futebol na palma da sua mão+filmes lançamentos de cinema e séries só chamar no zap 11 954044319 mando teste grátis

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade