14/12/2021 19:11

Dirigente do Corinthians, Alessandro responde sobre futuro de Sylvinho: 'Não colocamos um amigo no comando'

Gerente de futebol explicou a decisão do clube em manter o treinador em 2022

Dirigente do Corinthians, Alessandro responde sobre futuro de Sylvinho: 'Não colocamos um amigo no comando'
irigentes do Corinthians, Roberto de Andrade e Alessandro Nunes concederam entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (14) e falaram sobre a permanência de Sylvinho no clube em 2022.

O time paulista terminou o Brasileirão na quinta colocação, conquistando uma vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Conmebol Libertadores. No entanto, ao longo da temporada, a equipe oscilou e o treinador foi alvo de críticas.



''Não tivemos nenhuma dúvida na manutenção dele. É um treinador que no dia a dia nos reflete total conhecimento. Está bastante clara aos atletas a metodologia de trabalho dele e nós não visualizamos nenhuma dificuldade por parte do elenco, do grupo, dos setores, seja ele defensivo ou ofensivo. Tem bom relacionamento, é preparado. Nós não colocamos aqui um amigo para comandar o futebol. Nós colocamos aqui um profissional com conhecimento'', disse Alessandro antes de completar:

''Talvez o que a gente criou de expectativa com a chegada de alguns atletas, é que jogou muito para cima um resultado muito imediado que se foi criando no dia a dia. No futebol não existe esse resultado imediato. É só reavaliar o que foi feito ao longo da temporada, quanto a saídas e chegadas. Nada mais justo e por méritos próprios, por conhecimento e entendimento de futebol, a sequência e a permanência do treinador e de todo o seu corpo técnico. Em momento algum tivemos dúvidas. É um treinador extremamente capacitado'', concluiu.

Sylvinho chegou ao Corinthians em maio deste ano, após a demissão de Vagner Mancini, e assinou contrato até o fim de 2022. Ele comandou o clube paulista em 39 jogos, com 15 vitórias, 13 empates e 11 derrotas.



Vale lembrar que o Corinthians é apenas a segunda equipe da carreira como técnico de Sylvinho, que em 2019 comandou o Lyon por 11 partidas.


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









3087 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Tiago Candido     

Vamos deixar essa diretoria eles estão estragando time nós torcedor estamos pedindo para que eles contratar um técnico mas depois que a coisa fica feia aí ele vão sentir na perna por que a torcida tá tentando ajudar o time Presidente dirigente vai acabar até com carreira de jogador profissional de peso

Joesio Santos     

Estourou indignado com certas atitudes tomadas por parte de gente incapaz de continuar.

Jorge Luiz     

Se fosse no framerda o Sylvinho já taria fora a muito tempo

Depois que cair fora da Libertadores, eles reconhecerão que o Sylvinho não serve para o Corinthians

Kleber Vellenev     

Vai tomar no cú Alessandro e Duílio, à torcida entende mais de futebol do que vocês dois seus queima rosca!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade