4/2/2021 10:25

Mancini pede calma com garoto Cauê, mas promete oportunidades ao jovem no futuro

Mancini pede calma com garoto Cauê, mas promete oportunidades ao jovem no futuro
O técnico Vagner Mancini fez modificações no time titular do Corinthians e, dentre as opções escolhidas para encarar o Ceará, na quarta, deixou de lado o centroavante Jô, utilizado apenas no segundo tempo. Sem um reserva imediato para o camisa 77, mandou a campo Léo Natel e suscitou a dúvida sobre a possibilidade de usar nomes da base no setor, sem reserva desde a saída de Boselli.

De acordo com o treinador, com a sinceridade que lhe é peculiar, o nome de Cauê, atacante do sub-20, certamente deve aparecer em algum jogo do Corinthians no futuro. Mas é improvável que isso aconteça até o final deste temporada.

"Cauê, desde que eu cheguei, ele não foi relacionado. Ele, como os outros, são observados com o máximo de atenção, estamos no final de temporada e começo de ano. É preciso dizer o que esta sendo feito para entenderem", começou Mancini, explicando porque é necessário ter calma com o atleta.


"Pegar uma promessa nesse momento, entrar o time nessa situação, pode ser antecipado demais. Mas ele e outros terão sua oportunidade sim. Essa é a lógica, a base tem que ser olhada com carinho", continuou, lembrando que sabe a capacidade de Cauê, convocado para a seleção da categoria no final do ano passado.

"Sei do potencial dele, de outros, e dentro do planejamento, final de uma campeonato e começo de outro... temos que pensar com calma, mas nenhum atleta está sendo descartado, de maneira alguma. Pelo contrário, conto com todos eles", assegurou.

Mancini ainda deixou claro que não pretende revelar o que o Corinthians tem em mente para realizar da melhor maneira a transição entre esse e o próximo ano. A ideia é manter as conversas apenas entre ele e a diretoria.

"O planejamento estamos falando ao longo da semana, mas é algo interno, não vamos abrir as opções, o mercado é concorrido e falar pode chamar atenção", concluiu.






Corinthians, Mancini, Oportunidade, Cauê


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









4086 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

leandro alemão     

Coloca pra jogar moleque é bom de bola

Diego Silva     

Desanima ver esse tipo de coisa... Garotada td jogando mto e eles nao coloca ... Veja no santos no palmeiras esses times poem a molecada pra jogar sem medo e acaba q essas promessas decide jogo... Sabemos q a cakisa do Corinthians e pesada e q se errar vai ser mto cobrado mas se nao por pra jogar nunca vamos saber se o psicológico da pessoa esta preparado ou não ...

Paulo Moreira     

No corinthians os garotos tem q entrar com um time pronto e uma base solidificada no santos eles poe pra jogar pq n tem outras opcoes eh quase no desespero. E a camisa do corinthians hoje eh muito mais pesada q a do santos. Basta olhar onde a midia se concentra.

Luiz Correia     

OS. GAROTOS. DA BASE ..TEM QUE ENTRAR AOS POUCOS. .NÃO PODE COLOCAR GAROTOS PARA DECIDIR UMA PARTIDA ...TEM TORCEDORES QUE NÃO ENTENDE NADA .E FALAM BOBAGEMS ...

Os caras que treina o Corinthians..tem medo de perder o emprego

Wilson Fernandes     

Mancini potencial se mostra jogando,esta ai janderson e João Vítor estão voando alto no atlético goiano, agora antes de dar munição para o adversário usa primeiro no clube entra técnico sai técnico ninguém aprende isso porra

Luiz Correia     

MANCINE .ESTÁ CERTO ...NÃO VAI COLOCAR NIINGUEM PRA AGRADAR. DIRIGENTES ...

Ivo Pereira     

Só espero que o treinador não tenha medo de colocar o garoto pra jogar.

Esse Cauê já era pra ta no profissional desde a volta do futebol.

Eu também fico puto com isso,"não podemos queimar o garoto"!Caramba,tem que colocar o menino pra jogar bola,é isso que ele precisa.

Marco Antônio     

Verdade seu José infelizmente no Corinthians eles tem medo de por esses garotos da base,enquanto no Santos mais da metade dos jogadores são da base tem dar oportunidade para os garotos da base.

Ate quando que vai demorar ontem o Santos colocou um garoto de 16 anos e ai porque não dar a oportunidade ao garoto e pode ta a solução paravo ataque.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade