16/11/2020 16:46

Cartola corintiano que irritou torcedores perde 15 mil votos e não se elege em SP

Cartola corintiano que irritou torcedores perde 15 mil votos e não se elege em SP
O diretor administrativo do Corinthians, André Luiz de Oliveira, o André Negão, não conseguiu, pela segunda vez seguida, se eleger vereador de São Paulo. Porém, agora, ele obteve 15.094 votos a menos do que na tentativa anterior, em 2016, quando era vice-presidente do clube.



LEIA TAMBÉM: Preocupação: Corinthians tem mais tropeços do que vitórias na Neo Química Arena em 2020


Em junho deste ano, mês em que já trabalhava em sua nova candidatura, André se envolveu em polêmica ao dizer numa live que quem não é sócio do clube ou correntista do BMG em conta vinculada ao alvinegro não é corintiano. O dirigente, no entanto, não vê relação entre o episódio e a queda em sua votação.

"Um dia desses para trás, que eu estou em um monte de grupo, eu mandei uma mensagem e um cara falou que eu não respondia às perguntas. Eu falei: não respondo que pergunta? O que você quer saber?'. 'Ah, porque o clube está devendo não sei o que'. Chefia, você é sócio do clube? 'Não'. É sócio-torcedor? 'Não, eu não sou'. Você tem o cartão BMG? 'Não, não tenho'. Então não posso te responder nada. Você não tem nenhum relacionamento com o Corinthians. Você não é corintiano", falou André na oportunidade.

A declaração gerou protestos de torcedores nas redes sociais. Depois, o dirigente se manifestou dizendo que o "que eu disse deu margem a uma interpretação infeliz. Corintiano é corintiano. Se o cara dá o sangue e a voz pelo Corinthians, não tem discussão. Mas o momento é difícil e faz a gente dizer coisas em prol do clube".

Na eleição do último domingo (15), concorrendo pelo PSB, André conseguiu 5.387 votos, disputando o pleito enquanto recorria do indeferimento de sua candidatura. Em 2016, ele havia obtido 20.481 votos.

"Não tem nada a ver (com a declaração que gerou polêmica). Todos que foram candidatos em 2016 tiveram uns 50% de redução. Foi uma onda que pegou todo mundo, a onda do PSOL, e eu não sou do PSOL", afirmou André referindo-se à boa votação dos candidatos do partido.



"Não dá pra querer arrumar desculpa. Tem uma série de fatores. Tem também a onda da internet, e dessa vez tinha mais gente ligada ao Corinthians concorrendo". (Os ex-jogadores Dinei e Marcelinho também não se elegeram).


Corinthians, André Negrão, Vereador, SP, Torcedores, Timão


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









3420 visitas - Fonte: Blog do Perrone

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kkkkkkkkkkk bem feito , aqui e corinthians , vagabundo

Vai procurar emprego "vagabundo"

Clebão LHP     

Como pode esse cara ter tido 20 mil votos em 16 é muita mais muita coisa e agora 5 mil tb é muito o um Zé ruela como esse cara q é da corja do Andrés cara de areia mijada!!!

Kleber Vellenev     

Esse é um dos que fuderam o Corinthians; Só tem que sair fora do clube agora, pilantra, safado, bandido!

Otário

Olair Cassiano     

a é então você acha isso fica ai falando besteira fica ja ouviu aquele ditado boca fechada não entra mosquito não é

Antonio Virginio     

Jogador de futebol deveria se envolver com as coias do futebol por exemplo sair candidato a presidência dos clubes

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade