22/4/2020 20:12

Andrés crê que Mano Menezes não recusaria o Corinthians e admite que cartilha causou incômodo

Andrés crê que Mano Menezes não recusaria o Corinthians e admite que cartilha causou incômodo
Em meio as incertezas sobre a permanência de Tiago Nunes como técnico do Corinthians, o presidente Andrés Sanchez foi 'curto e grosso' ao ser questionado sobre um eventual convite a Mano Menezes.



LEIA TAMBÉM: Clubes paulistas solicitam a João Dória reinício no dia 11 de maio; confira


Nós nunca ligamos para o Mano, nunca falamos. Primeiro, se tivesse ligado, o Mano jamais recusaria. O Tiago (Nunes) é nosso treinador e vai continuar. Isso é mentira de quem escreveu”.

Pressionado, o cartola evitou falar em reforços na busca de uma reviravolta da equipe e minimizou a pressão em cima do treinador.

Contratação neste momento é difícil. Estamos satisfeitos com o Tiago no dia-a-dia, mas os resultados foram péssimos. Não é só culpa dele, é da diretoria e dos jogadores. Precisa esperar um pouco. Eu estou satisfeito com ele”.

A chegada de Tiago Nunes tem relação com a intenção do clube em mudar o estilo de jogo em campo. Andrés Sanchez se mostrou ciente da necessidade de tempo de que o técnico precisa.

Infelizmente, o raio não cai duas vezes no mesmo lugar. São momentos diferentes. Contratamos o Tiago pelo trabalho no Athlético-PR, com outro estilo de jogo. Vínhamos com um estilo de jogo fazia uma década, nem digo que é retranqueiro, Passou a ser porque não ganhou nada em 2019. Eu entendo que o Tiago mudou o estilo do time. Precisamos dar um pouco de tempo. Não muito”.

CARTILHA

Sobre a polêmica cartilha que afetou a rotina interna do clube, com mudanças nas regras de comportamento, Andrés Sanchez admitiu que houve insatisfação no elenco.

Tiago pediu para almoçar e jantar todos juntos. O resto já era do clube, não usar celular no ônibus… Aí ficaram arrumando coisa para falar. Mas, claro que tem gente descontente, porque não joga, não a ponto de derrubar treinador. Jogador fica puto, descontente, bravo”.

JADSON E RALF



O presidente também reconheceu que a diretoria não agiu da melhor maneira no momento de comunicar dois ídolos de que eles estavam fora dos planos.

Quando o Tiago veio, o Duílio conversou, ele foi falado com quem queria trabalhar, falou que o Jadson e o Ralf não estavam no esquema. O Duílio comunicou aos empresários em dezembro. Talvez a gente tenha errado de não falar diretamente com eles. São grandes jogadores, fizeram muito, mas eles ganhavam para jogar futebol”.


Corinthians, Mano Menezes, Andrés Sanchez, Tiago Nunes, Cartilha, Timão


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









9513 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade