8/4/2020 11:17

Regras criadas por Tiago Nunes podem ter criado mal estar, afirma Juca Kfouri

Regras criadas por Tiago Nunes podem ter criado mal estar, afirma Juca Kfouri
Durante o primeiro bloco do podcast Posse de Bola #27, Juca Kfouri fala sobre o trabalho do técnico Tiago Nunes no Corinthians e se ele teria sido boicotado pelos jogadores do clube pelo qual foi contratado no final de 2019, mas passou a trabalhar como técnico apenas no início deste anos.



Na opinião de Juca, o treinador corintiano pode ter desagradado os jogadores com algumas regras estabelecidas e, assim, os atletas não estão dispostos a fazer o que Nunes tem pedido, o que poderia explicar a forma como o time piorou das primeiras para as últimas semanas de trabalho antes da parada devido à pandemia do novo coronavírus.

"Ele chegou ali para mudar o jeito que a torcida do Corinthians não aguentava mais de ver o Corinthians jogar. Foi lá quebrar paradigmas, mas eu acho que ele chegou com um pouco de sede demais ao pote, sem entender muito ainda, naturalmente, a cultura do Corinthians", afirma Juca.

"E aquele regulamento que ele estabeleceu, eu acho que pegou muito mal entre os jogadores, pelo menos é essa a informação que eu tenho, a coisa de ter que esperar todo mundo acabar de jantar, acabar de almoçar para levantar. Ele estabeleceu regras que, entre as cobras criadas do Corinthians, deve ter criado um mal-estar", completa o colunista do UOL

Outra impressão ruim deixada aos jogadores mais experientes se deu com as saídas de Jadson e, principalmente, Ralf, ídolo da torcida e símbolo de conquistas do clube. "Mexeu, e aí eu acho que a diretoria foi fartamente responsável, mexeu no Ralf da maneira como mexeu. Então, ele não teve uma entrada simpática. E isso acaba cobrando o seu preço. Eu tenho para mim que os jogadores não estão fazendo ou muito dispostos a fazer aquilo que ele determina", afirma Juca.



"Pelo menos é o que a gente viu, a gente viu um começo muito esperançoso, já de diferença de estilo de jogo e isso foi se perdendo. Na verdade, não é que o Corinthians foi incapaz de progredir, o Corinthians foi regredindo a cada jogo. Isso, me parece, tem a ver com o relacionamento ruim entre ele e os jogadores", conclui o jornalista.

Corinthians, timão, Juca Kfouri, Tiago Nunes


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









3216 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Haroldo Gomes     

Continuando o clube pode defender uma divisão inferior, mas eles nao poque sao atletas de primeira divisão, agora quando o clube e campeão ainda pagão a premiação do clube e dividam com eles como se eles não fossem pagos para isso!!!

Haroldo Gomes     

O quê esta me irritando no futebol, principalmente o brasileiro e que os jogadores sao tratados como reis, pra eles não existe punições se alguma coisa der errado quem paga e a comissão tecnica, se o clube for rebaixado os caras pagão a mala deles e vao embora porque o clube pode defender uma

Haroldo Gomes     

Engraçado e qeu nos torcedores trabalhadores comuns que trabalhamos em uma empresa não emporta que tenhamos dez anos de casa a empresa chega muda impõem novas regras e nos acatamos e nao fazemos corpo mole, agora esses caras com salarios estatrosfericos achaõ que estão acima de tudo, ou eles nao sao fucionarios pagos pelo clube e tem que acatar ordens, mas a culpa e do presidente e da diretoria que aceita esse tipo de coisa!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade