19/7/2019 08:31

[COMENTE] Tem espaço para Gabriel na equipe do Corinthians?

(Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)



Gabriel convive com um dos seus anos mais complicados como jogador. Ele só disputou dois jogos em 2019. Pouca ajuda dentro de campo se deve por causa de uma correção de uma desinserção no tendão adutor da perna direita que o fez perder o primeiro semestre. Agora ele quer aproveitar sua recuperação para voltar ao time.



“Minha cabeça está totalmente voltada ao Corinthians, tenho contrato longo. Minha história no Corinthians ainda não acabou. Conquistei títulos importantes. Vou buscar ganhar mais jogos, mais títulos, escrever minha história ainda maior aqui dentro”, declarou em entrevista coletiva.

Ralf, Renê Júnior, Matheus Jesus e Junior Urso fazem concorrência a Gabriel no time. Mas deixar o Timão não estar nos planos do camisa 5.

“Concorrência é importante. Em clubes grandes, que querem conquistar títulos, tem que ter essa concorrência. Todos os esportes coletivos têm disputa. Isso faz com que o clube cresça. Estamos agora em um período de treino, temos que melhorar e sabemos disso. Estamos conversando, treinando muito, ajustando as coisas para chegarmos bem”, garantiu.

“Quando cheguei no Corinthians (em 2017), joguei o ano inteiro. Aqui, não sabemos quem é titular e quem é reserva. Ralf está em momento de jogar. Eu fiquei quase quatro meses fora. É difícil recuperar a titularidade com tantos jogadores de alto nível na minha posição. Essa pausa foi importante. Essa retomada vai ser boa. Vamos com paciência”, completou.

Com três títulos conquistados no Corinthians, Gabriel sabe a receita para poder voltar a brigar por posição e ser fundamental na equipe.



“O primeiro passo é treinar bem, estar 100% preparado. A comissão me conhece, temos um dia a dia muito saudável. Sabemos que quem vai jogar, vai entrar bem e ajudar. Não é porque perde, que está tudo errado e aquele não serve ou vice-versa. Somos frios ao analisa. O primeiro passo é treinar bem e entrar para mostrar meu futebol”, pontuou.




Corinthians, Gabriel, Elenco



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

462 visitas - Fonte: tudotimao

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Fabiano Abp     

Sim, com certeza... sou mais ele que o ralf... ralf marca bem , porem Gabriel ê muito mais completo... tem boa saida de bola e é mais veloz que ralf

Tem para ser reserva de ralf

Flavio Saraiva     

com esse monte de pernas de pau...tanto faz é mais um....!!

Marcos Henrique     

Tem sim um otimo jogador

Itamar Gomes     

sim no lugar do Ralf

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias