12/7/2019 15:51

Marllon é apresentado e assume que não tem 'tino' para ir ao ataque: 'Prefiro não tomar'

Defensor vindo por empréstimo do Corinthians comentou sobre boa relação entre os clubes e se sente preparado para atuar o quanto antes

Quarto reforço contratado pelo Bahia na janela de transferências após a disputa da Copa América, o zagueiro Marllon apresentado de maneira oficial nessa sexta-feira (12) em coletiva no CT do Fazendão.



LEIA TAMBÉM: Gil não pensa em Seleção, agradece Corinthians e elogia grupo de Carille

O defensor de 27 anos de idade esclareceu que se sente pronto em relação ao aspecto físico e, caso seja necessário, já pode ser acionado pelo técnico Roger Machado pensando no duelo frente ao Santos nesse sábado (13) às 19 h (horário de Brasília) pelo Brasileirão.

- Eu tava treinando, me sinto pronto e, caso o professor precisar pra amanhã ou pra outros jogos, eu vou estar pronto para estrear e fazer um bom jogo. É bom saber disso. Eu espero fazer o meu trabalho aqui bem feito e dar conta do recado quando precisar.

Comentando sobre suas características bem como o momento que vive o Esquadrão na temporada, Marllon foi sincero ao mencionar que sua prioridade é a segurança na defesa e também pontuou que os recentes desempenhos só dão mais confiança para alcançar objetivos importantes no restante da temporada:

- Falar em gols é difícil, cara... eu prefiro não tomar gol lá atrás, deixo a questão de marcar gols com o pessoal lá na frente. Jogo mais pelo lado direito, mas, caso precise pelo lado esquerdo, vou estar a disposição. Sou um zagueiro zagueiro, pra falar a verdade.

- Um grande clube que vem fazendo grande jogos, principalmente dentro de casa. Quando se vem jogar aqui contra o Bahia, e eu já vim aqui jogar várias vezes, não me lembro da vez que ganhei. A competição é bastante difícil, mas creio que vamos fazer um grande campeonato aqui - acrescentou.



Corinthians, Marllon, Bahia, Empréstimo



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

7725 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias