12/7/2019 15:32

Gil não pensa em Seleção, agradece Corinthians e elogia grupo de Carille

O zagueiro chega com grandes expectativas da torcida alvinegra. Campeão brasileiro em 2015, o jogador revelou o motivo para retornar ao clube

Grande contratação do Corinthians no meio da temporada, o zagueiro Gil foi apresentado no CT Dr. Joaquim Grava nesta sexta-feira (12). Antes da entrevista coletiva à imprensa, o defensor falou com alguns sócios-torcedores do clube e afirmou que não pensa em retornar à seleção brasileira.



LEIA TAMBÉM: Corinthians marca jogo-treino contra o Juventus no CT Joaquim Grava

“Não penso em Copa e nem em seleção brasileira. O mais importante é fazer o meu melhor no Corinthians”, disse Gil, que esteve presente em boa parte das Eliminatórias para Copa do Mundo com o elenco de Tite.

Gil também ressaltou que está bem fisicamente e se colocou à disposição do treinador Fábio Carille. “Estou bem, estava jogando, treinando. Cheguei ao Brasil e continuei treinando. Agora é mais adaptação com o grupo. O quanto antes vou poder estar dentro de campo”, comentou.

Momento atual da equipe

“O grupo é muito bom. Temos que continuar trabalhando. Os jogadores são trabalhadores. Temos Ralf, Cássio, Fagner, um grupo que sempre busca o melhor. Vou tentar me entrosar o mais rápido possível para, jogo a jogo, ir fazendo o melhor”.



Razão para retorno ao Corinthians

“A motivação foi a vontade de jogar novamente no Corinthians, se sentir em casa novamente. Construí uma história muito bonita na China, mas chegou a hora de sentir novamente prazer em jogar futebol. Foram três anos difíceis. Os jogadores do Corinthians ficaram mandando mensagens. Voltei para ser feliz novamente, voltei para casa, para uma torcida que me acolheu super bem”.

Corinthians, Gil, Seleção



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG


LEIA TAMBÉM: Love comenta sobre protesto da Organizada e pondera: "A gente se cobra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você concorda com o protesto e as críticas direcionadas ao treinador Fábio Carille?

LEIA TAMBÉM: Insatisfação de Carille alcança patamar inédito no Corinthians

615 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias