30/5/2019 10:53

Com vantagem, Corinthians enfrenta Deportivo Lara pela Sul-Americana

Com vantagem, Corinthians enfrenta Deportivo Lara pela Sul-Americana
(Foto: Luis Moura / WPP)


O Corinthians entra em campo nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), para enfrentar o Deportivo Lara, no estádio Metropolitano de Lara, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Com a vantagem dos 2 a 0 conquistados em Itaquera, os comandados de Carille têm tranquilidade para garantir uma vaga nas oitavas da competição, podendo até perder por um gol de diferença.



O alvinegro não poderá contar com Pedrinho e Mateus Vital, ambos convocados pela Seleção Brasileira sub-23 para a disputa do Torneio Maurice Revello, antigo Torneio de Toulon, na França. A grande novidade na lista de relacionados foi o volante Matheus Jesus, que vai para a sua primeira partida, mas não deve atuar.

Além disso, o Timão também terá Ramiro como desfalque. O meia sentiu um desconforto na coxa ainda em São Paulo e sequer viajou com o restante da delegação. Com isso, Vagner Love deve voltar a atuar pela beirada do campo e Gustavo retornará ao comando do ataque.

O time realizou duas atividades no Clube Luso Larense, ambas fechadas à imprensa. A última delas foi na manhã desta quarta-feira, quando Fabio Carille concedeu entrevista à TV Corinthians. "Estamos com ótimas condições de trabalho aqui na Venezuela, todos os jogadores estão se sentindo bem e recuperados para a partida de amanhã. Estamos prontos para fazer um grande jogo e buscar a classificação", disse o técnico.

Ele ainda falou sobre um possível título da Sul-Americana, inédito na galeria do alvinegro. "Como técnico do Corinthians você tem que estar motivado a disputar todas as competições, estamos em três até o momento, o próximo compromisso é pela Sul-Americana, independentemente de não termos esse título ainda, não nos faz pensar diferente dos outros campeonatos", finalizou.

Como os treinamentos foram fechados, a escalação segue sendo um mistério, mas provavelmente terá: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique, Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Vagner Love, Sornoza (Jadson) e Clayson; Gustavo.



Do outro lado, o Deportivo Lara precisa fazer pelo menos dois gols para levar a disputa para os pênaltis. Se fizer três, passa direto. No entanto, diante da realidade do clube, a possibilidade é vista com distância. A última partida da equipe foi justamente em Itaquera e, desde então e após um longo retorno para casa, eles voltaram suas atenções para o jogo de volta.



Corinthians, Lara, Timão


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









3639 visitas - Fonte: Terra Esportes

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nelson guerra     

#pra cima deles TIMÃO, mais uma Vitória, noa sorte timão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade