17/5/2019 10:58

Ex-Corinthians, Danilo rescinde contrato com o Vila Nova

Aos 39 anos, meia campeão do mundo com o Timão e também com o São Paulo não ficou nem seis meses na equipe goiana. Diretoria confirmou desligamento E a passagem do meia Danilo pelo Vila Nova já chegou ao fim. Com pouco mais de cinco meses no clube, o experiente atleta rescindiu o contrato com o clube goiano. O presidente Ecival Martins.



O estopim para a saída do jogador foi o pênalti perdido contra o Juventude, pela Copa do Brasil, que culminou na eliminação da equipe. Torcedores protestaram muito contra Danilo desde então.

Ao todo, ele entrou em campo 15 vezes com a camisa do Vila Nova. Neste período, anotou três gols. A intenção do jogador era fazer uma temporada de alto nível, mas não foi possível. O jogador viveu grandes momentos por São Paulo e Corinthians, quando foi campeão do mundo pelas duas equipes.



Com 39 anos, Danilo completará 40 em junho, mas ainda não decidiu o que fará na profissão, se continua jogando ou se pendura as chuteiras.


Danilo, reforço, livre no mercado, rescisão, mercado da bola, Andrés, Carille, contratações, proposta



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

1005 visitas - Fonte: FOX Sports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Flavio Saraiva     

Se essa diretoria incompetente...chamaria o Danilo,pra trabalhar...gente tudo na vida tem seu tempo...infelizmente o nosso mito chegou...!!!

Pensou em dinheiro e não em grupo não merece ele foi importante mas preferiu jogar dr titular em time pequeno e nao valorizou sua historia no CORINTHIANS era um banby enrustido de corintiano

Joao Oliveira     

Trais ele pra ocupar um cargo no timão!! Ele merece pq deu muitas alegrias pra nação corintiana!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias