16/5/2019 12:52

Carille fala de má fase de Boselli

Argentino volta a ter atuação apagada contra o Flamengo e é substituído no segundo tempo

O que poderia ser uma boa oportunidade para Mauro Boselli mostrar trabalho e ganhar espaço no time titular do Corinthians, vai se tornando frustração. O atacante argentino não consegue aproveitar a ausência de Gustagol, que se recupera de lesão na perna direita, e tem tido atuações apagadas.



Foi assim novamente na última quarta-feira, na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, quando Boselli foi pouco acionado, passou em branco e acabou substituído aos 16 minutos do segundo tempo, dando lugar a Jadson.



Um pouco antes de sair, Boselli teve boa oportunidade nos pés, após Sornoza recuperar a bola no campo de ataque e pegar a defesa rubro-negra desprevenida. Porém, o camisa 17 escorregou e devolveu a posse para o time visitante.

Nos seis jogos depois da final do Paulistão, quando Gustagol sofreu um edema muscular na coxa direita, Boselli foi titular em cinco. Ele ficou fora apenas do duelo contra o Vasco, quando foi poupado. Neste período, o argentino marcou um único gol, contra a Chapecoense.

Após 21 partidas pelo Timão, o centroavante não consegue embalar, tendo marcado apenas duas vezes. Mesmo assim, o técnico Fábio Carille sai em defesa dele.

– São duas situações. Primeiro, a gente entender a forma dele jogar. Segunda, a nossa intensidade é muito diferente do que ele enfrentou no México. Eu acompanho o futebol mexicano para acompanhar vários jogadores, e é de uma intensidade diferente da nossa. Estou vendo que ele está tendo dificuldade – ponderou.

No próximo jogo, contra o Athletico-PR, domingo, na Arena da Baixada, Gustagol pode voltar ao Corinthians. Ele vem treinando com bola nos últimos dias e será reavaliado antes da 5ª rodada do Brasileirão. A tendência, porém, é que ele siga fora do time titular.

Contratado do León, do México, Boselli assinou com o Timão até o fim de 2020.



Corinthians, timão, Boselli, Carille



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

2070 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

CARLOS SILVA     

O Corinthians só contratou refugo de outras equipes achando que o esquema Carille seria suficiente deu certo no paulistão na bacia das Almas mais não será suficiente para o restante do ano talves na Sul Americana que os times São limitado!!

CARLOS SILVA     

A má fase dele é desde que chegou no Corinthians não consegue nem dominar a bola ou dá um passe voltando imagina fazer pivô ele é limitado técnicamente!

Centro avante so faz gol quando o meio campo cria alguma jogada

Joel de Oliveira     

Ma fase ou ruindade?

Já falei e torno a repetir Régis não e jogador de banco de reserva,para de insistir nessas podriqueiras de vital,que joga bem qdo quer,Pedrinho que não aguenta porrada,clayson que só fica siscando e não chega a lugar algum nosso timão esta uma vergonha voce Carille pediu o Régis deixa ele jogar o futebol que o consagrou no bahia porra deixa de ser medroso,confia no cara coloca o Régis ja que vc perdeu o André Luiz pqp.

Carille porque você não deixá o Régis jogar porra?poucos minutos que o cara entrou contra o grêmio mostrou que é fera tira essas porra de vital e coloca o Régis porra,babilidoso,não é fominha,nem fica siscando feito clayson, coloca o Régis e deixa o boseli,gustagol,Vagner love dentro da area pra ver se não saí gol nessa merda porra Régis é o nome da vez,tanto pra fazer gols,como dar assistência para esse monte de centroavante que contrataram

Paulo Moreira     

Se o romero tivesse jogando ao lado dele ou love ou gustagol ia sair muito mais gol porra renova romero.

Devanil Souza     

Meu eu já falei vou tornar a falar esse BOSELI NÃO PRESTA PARA O TIMAO. JOGA COM MEDO. DE CALÇA JEANS MOLHADA. PEDE PRA SAIR PORRA

Se eu fosse o Boselli já teria pedido para sair, vai acabar se queimando. Não é jogador para sair da area e criar jogadas para seus companheiros..

Pobre Boselli, não tem culpa de nada. Não recebe assistência para fazer gol. Não há meia de CRIAÇÃO

Queila Gomes     

Que vai mal e vc carille todos os jogor vc vai mal e so desculpa vai treina com atacante todos são Ruim vc carille e o pior de todos Ruim

Maxi José     

Ele é bom mas dentro da grande área

Orlando Palacio     

Carilli não têm quê esplicar nada afasta ele é pronto têm quê acabar com está casa da maria juana vamos fazer ás coisa serias

Adriano Stuart     

Jogador fraco , desses o Brasil tem um montão...

Djalma Lima     

Tenho minhas dúvidas que ele vai vingar no time , tá com dificuldade para se adaptar !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias