10/5/2019 15:06

Júnior Urso afirma estar recuperado e pronto para jogar no Corinthians

Júnior Urso está pronto para voltar aos gramados. Quem disse isso foi o próprio jogador, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. A lesão no músculo adutor da coxa direita, ocorrida na primeira final do Campeonato Paulista, no Morumbi, não incomoda mais o atleta.



LEIA TAMBÉM:Carille quer mais dois reforços no timão

“Estou recuperado, não tenho mais dores. Amanhã completo 27 dias fora. Hoje estou curado. Quero agradecer a parte médica, que cuidaram de mim todos os dias para que eu ficasse bom. Tentaram para a final do Paulistão, infelizmente não foi possível. Feliz de estar recuperado e de voltar ao grupo. Agora é trabalhar, tem mais treino ainda e posso jogar, mas tem que respeitar o professor e saber o que ele vai colocar dentro de campo amanhã”, revelou o volante.

Titular ‘logo de cara’ no Corinthians de Carille, o atleta de 30 anos teve que ficar de fora por seis jogos após a contusão. “Foi o período mais chato que vivi aqui dentro. Sei que ainda é muito curto o período que estou aqui, só três meses, mas perdi um só assistindo aos jogos”, contou, antes de fazer votos para que o bom desempenho com a camisa do Timão não tenha ficado para trás.

“Fico triste porque quero participar. A sensação é única de vestir a camisa do Corinthians, é diferente. Estar vendo pela TV me deixa triste – ao mesmo tempo que esteja motivado para voltar e torcendo, é ruim ficar fora. Espero estar vivendo momentos incríveis como o do Paulistão para trazer títulos ao Corinthians”, concluiu.

Por fim, Urso evitou culpar o calendário do futebol brasileiro ao problema no músculo adutor da coxa direita, ressaltando que se sentia bem fisicamente, mesmo com dois jogos pela semana.

“A respeito do calendário… não tenho como escolher, o que vier temos que enfrentar e se adaptar. Falando de mim, creio que tava me sentindo muito bem nos jogos, principalmente no jogo da final. Foi uma surpresa a lesão, um lance infeliz. Acredito que correndo ou fazendo outro tipo de movimento, não me machucaria. Agora é trabalhar para voltar ao nível de jogo que estava. Acredito que isso não vá acontecer mais, temos excelentes profissionais aqui. Não importa o calendário, desde que eu possa ajudar o Corinthians”, finalizou.



Corinthians, Junior Urso, Recuperado, Lesão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

1122 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias