14/3/2019 09:46

Love dá sinais de que é um dos grandes acertos do Timão

Love continua entregando o máximo dentro de sua ótima capacidade técnica. Além de marcar belo gol, o atacante buscou o tempo todo a bola em vitória contra o Ceará

O segundo tempo da vitória do Corinthians contra o Ceará ontem foi uma das melhores apresentações do time treinado por Fábio Carille.



Sem cautela, não se contentou com o empate e foi premiado com uma vantagem difícil de ser revertida na partida de volta, em Itaquera. E um dos destaques de toda esta vontade foi Vagner Love, um veterano que continua entregando o máximo dentro de sua ótima capacidade técnica.



Além do belo gol que desempatou o jogo, o atacante buscou o tempo todo a bola e, mesmo sem o fôlego de antigamente, partiu dele boa parte dos contra-ataques alvinegros. Na última janela, Love parecia um risco quase desnecessário assumido pela diretoria.

Ainda mais depois de anunciar o argentino Boselli, virtual titular da posição. Mas o jogador veio com aval do treinador, que não demorou a colocá-lo para jogar. Ainda é cedo para garantir cadeira cativa para Vagner entre os titulares, mas já dá sinais claros de que seu retorno não será em vão. Para um Corinthians reformulado e que ainda não empolga seu torcedor, o bom momento de Love é um alento que chega na hora certa.



Corinthians, timão, Vagner Love



Leia também: [ENQUETE] O Corinthians acertou em troca Diaz por Régis na lista do Paulistão?

Leia também: Jornal coloca jogador do Corinthians na mira do Milan

Leia também: Avelar e Arana juntos, entenda os motivos do Corinthians para querer os dois

Leia também: Michel confessa incômodo por reserva, mas garante ter superado desânimo



1620 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

adilson liotti     

E um cara diferenciado,muitas coisas boas pode nos dar ainda,jogador compremetido com a profissão.

Vagner Love é um bom jogador que sabe se desmarca bem esse é o jogador que o Corinthians estava precisando

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias