30/8/2018 20:30

Presidente do São Paulo brinca com a eliminação do Corinthians: “Aderiu ao Santos”

Presidente do São Paulo brinca com a eliminação do Corinthians: “Aderiu ao Santos”
O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, aproveitou o bom momento de seu clube, líder do Campeonato Brasileiro, para fazer piada com o Corinthians, eliminado nas oitavas de final da Copa Libertadores na última quarta-feira. A provocação veio como resposta a um questionamento sobre uma suposta falta de união dos times paulistas nos bastidores da Conmebol.

“Não falta união aos clubes paulistas, e o Corinthians mostrou o quanto ele está desejando essa união, porque ele também aderiu ao Santos e saiu da Libertadores (risos). Essa é a piada de hoje, que não é minha, acabaram de me contar”, afirmou Leco, nesta quinta-feira, após eleição na Federação Paulista de Futebol (FPF).

Punido pela escalação irregular de Carlos Sánchez no jogo de ida, o Santos acabou derrotado pelo Independiente-ARG no “tapetão” por 3 a 0. No duelo de volta, o Peixe não passou de um 0 a 0 e viu a torcida descontar sua raiva da Conmebol no Pacaembu. Já o Corinthians foi eliminado após perder para o Colo Colo-CHI por 1 a 0 em Santiago e vencer por 2 a 1 em Itaquera, caindo pelo critério do gol fora de casa.

Questionado se o Palmeiras iria aderir a Corinthians e Santos na noite desta quinta-feira, no Allianz Parque, após vencer o Cerro Porteño-PAR por 2 a 0 no Paraguai, Leco ponderou: “Dificilmente”.

Abandonando o tom de brincadeira, o mandatário são-paulino afirmou que não há falta de representatividade de clubes brasileiros na Conmebol. O dirigente também disse que há avaliações contrastantes dentro do próprio Santos acerca da punição imposta pela entidade sul-americana, decisiva na eliminação da equipe paulista.

“Historicamente se desenvolve um sentimento que eu venho notando que de uma certa forma vem se reduzindo. Hoje, o futebol brasileiro tem uma presença maior e melhor na Conmebol. Temos uma representação expressiva lá, o chefe da arbitragem (Wilson Seneme) na Conmebol é um brasileiro”, argumentou Leco, que completou.

“Esse argumento precisa ser considerado à luz de uma análise maior e não numa circunstância específica. No próprio Santos se percebe controvérsias de opiniões a respeito da ocorrência”, concluiu.




VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









13368 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Erick Sapata     

19 eliminaçoes nos ultimos 10 anos kkkkkk 3 eliminaçoes o em 2018 kkkkkkk vai tomar no cu viado fdp

Esse cara alem de viado, ainda caga pela boca,vai te cata seu idiota

Aí Andres fica fazendo churrasco pra essas bichas, indo em festa no chiqueiro agora esses corno ficam com gracinha já perderam o medo e o respeito pelo todo poderoso timão se liga Andres Sanchez

12 anos sem ganhar um título no campeonato brasileiro agora que o time esta mais ou menos por enquanto kkkkkkkkk fica tirando onda de campeão bambi bicha sem vergonha

Pelo menos nós estavamos na Libertadores e vcs estao aonde, ve se ganham alguma coisa pq faz tempo em bambis

Nao basta ser bamby, tem que falar merda. Vai Corinthians

samuel natario     

bambi maldito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade