1/4/2018 17:30

Clayson comentou sobre Felipe Melo e árbitro

Atacante do Corinthians reclama de postura de volante do Palmeiras e do árbitro que estava mal intencionado

Clayson comentou sobre Felipe Melo e árbitro
Foto: Marcos Ribolli

Após a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Palmeiras, em Itaquera, no jogo de ida da final do Campeonato Paulista, Clayson falou sobre o lance em que foi expulso no fim do primeiro tempo, em confusão com Felipe Melo.


Clayson reclamou e afirmou que o árbitro Leandro Bizzio Marinho o ameaçou de expulsão durante o jogo. E chamou Felipe Melo de "covarde".

– Veio, (Felipe Melo) foi covarde, eu não vi ele. Tomo um empurrão no rosto e aí eu fico puto, claro, mas não tinha necessidade do juiz expulsar. Foi uma confusão generalizada, como eu disse antes, ele (árbitro) veio mal intencionado, já estava me ameaçando em campo e só aproveitou a oportunidade.

– Senti a mão no rosto, quando vi era ele (Felipe Melo). Mas justamente por vir mal intencionado (o árbitro), com nós dois, me ameaçando desde o começo, falando que ia me expulsar, aí acho que ele teve a oportunidade e me expulsou, acho que depois do momento, no jogo quente, acabou acontecendo – afirmou o atacante corintiano.

Veja abaixo um trecho da entrevista de Clayson. Ela não tem a resposta em que o atacante chama Felipe Melo de covarde, já que a frase foi dita em outro momento da zona mista.

Felipe Melo, por sua vez, disse que tem sido mais tranquilo dentro de campo e que foi expulso porque "pagou um pouco pelo nome". O palmeirense afirmou também que só quis se defender e, com a mão, manter a distância de Clayson.


As reclamações dos corintianos também se estenderam ao goleiro Cássio, que reclamou da falta de "pulso" do árbitro e cobrou um juiz mais experiente na partida de volta, no domingo, às 16h (de Brasília), na arena do Palmeiras.

Na coletiva de imprensa, o técnico Fábio Carille isentou a arbitragem, mas também questionou o jogo muito parado na Arena Corinthians.

– Eu não tenho nada para falar da arbitragem, para mim no Paulista ela foi muito boa, no campeonato todo, a única coisa que não gostei, até por curiosidade quero saber quantos minutos a bola rolou, achei que foi muito parado. Posso estar errado na emoção do jogo, mas fiquei com a impressão, tiro de meta, falta, muita conversa, mas não tenho nada para falar sobre arbitragem não – ponderou Carille.


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









19665 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

queri ver se fosse com Balbuena ou com Henrique

Árbitro incompetente, não marcou o pênalti ladrão. Felipe Merda esse não é um jogador de futebol. É sim um bandido,safado,vagabundo. Aposenta seu pedaço de Merda.

pois Zé não sabe jogar só sabe fazer bagunça esse Filipe merda

Felipe merda larga futebol vai lutar com Anderson Silva esse tal de Dudu também é só problema

isso mesmo covarde fila da puta

duvido que se o Clayson foce um atleta de físico avantajado esse imundo desse Felipe merda faria tudo isto que ele fez nesses últimos jogos imundo do caralho filho da puta

tô pra ver um ser mais covarde que esse Felipe Mello na carreira toda esse imundo só usou de covardia pra agredir os adversários a de se ver que o Brasil perdeu uma copa por conta da sua covardia escrito do caralho filho da puta

Pênalti pro CORINTHIANS não marcado no lance da mão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade