1/12/2017 10:17

Pedro Henrique se vê pronto para 2018: “Posso ser o titular”

Pedro Henrique se vê pronto para 2018: “Posso ser o titular”
O zagueiro corintiano deve ter ainda mais chances em 2018 (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)


O zagueiro Pedro Henrique deve completar um turno inteiro como titular do Corinthians na partida contra o Sport, neste domingo, às 17h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela última rodada do Brasileiro. Feliz com a marca e dono de apenas dois jogos a menos no torneio do que o titular Pablo (22 a 24), o jovem corintiano já se vê em condição de ser titular da equipe na próxima temporada.



Estou preparado, vou com tudo para o ano que vem, me preparar bem e, se precisar, eu posso ser titular”, comentou o jogador, ainda na festa do título corintiano após o empate por 2 a 2 com o Atlético-MG. Alçado à condição de atleta inicial tanto no jogo da entrega da taça quanto no da conquista do título, contra o Fluminense, ele se mostrou extasiado com os registros eternos dele nas partidas decisivas.

“Emoção de poder jogar esses dois jogos e coroar com o título. Inexplicável o sentimento de ser campeão aqui, principalmente por ser uma cria do clube. Esse ano foi maravilhoso, pelo fato de, em 2016, eu não ter ido muito bem. Ainda mais com a minha família, meu filho, muito legal”, continuou o defensor, que mostrou solidariedade ao camisa 3 em seu discurso.

Não sei o que aconteceu, não sei o que é verdade, mas espero que ele siga o caminho dele. É um cara espetacular, espero que ele vá bem em um outro clube que possa contar com ele”, observou o atleta, que pode até ter Balbuena ao seu lado para a partida no Recife, mesmo com a maioria dos titulares recebendo descanso.

Sem poder contar com Pablo, que não acertou sua permanência em 2018 e foi vetado pela diretoria, Léo Santos, que passou por uma cirurgia para correção de pubalgia na quarta-feira, e Vilson, em recuperação de outra cirurgia no joelho direito, o técnico Fábio Carille só tem a dupla como opções de origem para a posição.

Uma outra possibilidade seria promover a estreia de Warian, volante nas categorias de base, mas que já treinou algumas vezes no setor. No treino da quinta-feira, ele ficou na zaga de um time, enquanto Paulo Roberto esteve na do outro. A ausência de nomes fez até com que Fagner fosse improvisado ali para completar as equipes.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2391 visitas - Fonte: gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Isso aí vai com tudo !

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade