15/7/2017 21:46

Jogadores do Corinthians minimizam tropeço em Itaquera: Não abala

Atletas lamentam empate diante do Atlético-PR, mas garantem que resultado inesperado não vai abalar a confiança da equipe, que lidera o Brasileirão

Jogadores do Corinthians minimizam tropeço em Itaquera: Não abala
Gabriel, do Corinthians, disse que empate "não abala" o time (Foto: Marcos Ribolli)

O empate em 2 a 2 com o Atlético-PR neste sábado, em Itaquera, não foi o resultado dos sonhos dos corintianos. O Corinthians chegou a 36 pontos em 14 rodadas no Brasileirão, mantendo-se invicto e com 11 de vantagem sobre o Grêmio, que joga neste domingo contra a Ponte Preta em Porto Alegre e pode reduzir essa distância para oito.



Na saída do gramado e na zona mista, os atletas corintianos lamentaram o "tropeço", termo usado pelo volante Maycon, mas deixaram claro que o resultado não vai abalar a equipe.


Veja algumas das principais declarações dos jogadores do Corinthians:

BALBUENA

– Logicamente a gente queria ganhar, ninguém entra em campo querendo perder ou empatar. Nos esforçamos, sabia que seria difícil porque o Atlético-PR é muito bom. Mas temos que seguir firme, trabalhar, quarta-feira há um novo jogo.

– Tem muito jogo pela frente ainda. Cada time pensa no seu time só... a vantagem que temos é boa, mas tem muitos pontos a serem jogados. Independentemente do resultado de hoje, nossa cabeça não vai mudar, vamos seguir em frente com o pé no chão.

– A gente sente o carinho da torcida. A cada jogo eles estão vindo, 40, 35 mil pessoas... Sentimos isso, o calor. Jogamos por ele. É em conjunto, torcedores e jogadores puxando para o mesmo lado, com positivismo. Nossa torcida sempre se portou bem, em campo temos que retribuir o carinho que recebemos.

PEDRINHO

– A gente impôs um bom ritmo, mas por uma infelicidade tomamos o gol. Eu tentei puxar, ir para dentro, mas o time deles estava muito fechado, tivemos que trabalhar a bola.

– Querendo ou não, vão achar bom resultado, até por ter sido em casa. Mas faz parte, no Brasileiro tem alto e baixo, vamos seguir.

GABRIEL

– Isso não abala, temos proposta bem definida, precisamos manter. É um ano de muitos jogos, precisamos manter essa consciência tática.

– Sobre os gols, foi uma jogada individual e o segundo foi um chute que desviou. Acontece, faz parte. Nossa equipe vem no caminho certo, fazendo grandes jogos, hoje não foi diferente. Pena que saiu o empate.

– Jogamos do jeito que o torcedor gosta, lutando até o fim. Infelizmente não conseguimos o gol no final. Criamos chances, talvez faltou um pouquinho de capricho.

FAGNER

– Eles viram que a gente tentou ao máximo sair com a vitória. Tivemos a vitória na mão, sofremos o gol com uma infelicidade. É uma equipe madura, mesmo saindo atrás em casa, tivemos frieza, tranquilidade para criar espaços e fazer gols, ter a virada. Mesmo após o empate colocamos a bola no chão, criamos oportunidades. Sabíamos que seria um jogo difícil. Agora é descansar.

MAYCON

– Carille sempre pede para observar o funil, o adversário deixou, cheguei ali mas não dava para chutar, toquei para o Jô e ele conseguiu marcar.

– A gente treina bastante. Professor Fábio alerta para possibilidades do adversário, Jô estava bem posicionado e eu tinha que ter um chute quase perfeito para marcar.

– Infelizmente saímos com empate, mas não é ruim. Vamos buscar os dois jogos fora de casa agora, temos condição de vencer.


VEJA TAMBÉM
- Jogador que não rendia no corinthians faz sucesso na Europa e foi convocado por Dorival
- VAI PRA JOGO? Corinthians se prepara para jogo decisivo da Copa do Brasil com Paulinho.
- DESCOBERTO! Revelado fotógrafo de imagem de Gabigol com camisa do Corinthians









7830 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Isso aí , não se abalar ... Vai Corinthians

pra cima timao vamos com tudo rumo ao titulo!

tropeço? que nada somos líder jogaram por todos nós e contra 19 clubes e a mídia quero ver quando fomos campeões o que vão falar

gabriel falou td, acharam um gol desviado e o outro foi uma jogada individual de pura habilidade coisa rara hj em dia. de resto o jogo foi do corinthians, pra mim nao eh tropeço, como eu disse tropeçar eh perder em casa como o gremio e o palmeiras perderam. o time ira oscilar isso eh esperado e perfeitamente normal, mas nao ira despencar como o renato gaucho falou, isso foi uma frase de uma pessoa com despeito, renato se incomoda com o carille por ele ser estudado no futebol e o renato nunca ter feito um curso se quer, se tiver feito o da licença de tecnico ja eh muito, gremio eh o maior cavalo paraguaio, o titulo será disputado entre Corinthians e Flamengo.

apenas um empate, temos mts jogos pela frente, é vamos ganhar

segue o lider invicto do brasileirao abracos

apenas um empate, temos mts jogos pela frente, é vamos ganhar

Só acho que deveria ter tentado o terceiro gol quando estava 2x1, seria muito mais fácil fazer do que depois que sofreu o empate, Pois todos vimos que só correram pra fazer o terceiro, quando tomou o empate, que sirva de lição, quando da tente fazer o máximo de gols possível, pois se toma um, não faria diferença, sigam o lider.

salto alto
e joga o simplis porq nao sao crack pra joga bonito e fazer graça

OLa PESSOAS VOCE De TODO BRASIL QUE TEM TV PRO. ASSINATURA E TENDO POUCO CANAIS E PAGA CARO NOS TEMOS A SALUÇAÕ LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA ZAP 88 98420902

ficar abalado porque somos líder

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade