12/4/2017 22:35

Adauto nega acordo “quase certo” com Valdívia: “Muito precipitado”

Adauto nega acordo “quase certo” com Valdívia: “Muito precipitado”
Flávio Adauto manteve a posição de que Valdívia foi oferecido ao clube (Foto: Reprodução)
O diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto, pronunciou-se na noite desta quarta-feira a respeito da fracassada negociação do clube com o Internacional pelo meia Valdívia, do Internacional, que chegaria ao Timão em troca de Giovanni Augusto. De acordo com o dirigente, o noticiário se precipitou e acabou atrapalhando a transferência de ser realizada.

“Não houve esse tipo de coisa. No domingo eu fui a uma Mesa Redonda da TV Gazeta e disse que não sabia o que estava acontecendo e, mesmo assim, todos davam como certo. Foi uma ansiedade muito grande que precipitou alguma coisa que poderia acontecer”, disse Adauto em entrevista à Fox Sports, pouco antes da partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil, justamente contra o Inter.

Rival pelo torneio nacional, o clube gaúcho chegou a classificar a diretoria alvinegra de “mentirosa” após o presidente Roberto de Andrade emitir uma nota oficial dizendo que Valdívia foi oferecido ao clube pelo Colorado. Incomodado com a situação, o diretor corintiano não quis se alongar sobre o assunto, mas deixou claro que a versão apresentada pelo comunicado está mantida.

“Nós soltamos um comunicado que fomos procurados pelo Inter, isso é a mais pura verdade. Ficou esse disse me disse, mas foi isso que aconteceu. Fizemos nove contratações às claras. Tivemos só uma que não deu certo, na do Pottker, mas sempre agimos com muita clareza”, relembrou Adauto, sem descartar a possibilidade da chegada de novos atletas nos próximos dias.

“Sempre cabe, tem bons jogadores, tem vários jogadores que vão ser aproveitados. No Paulista tinha uma limitação, agora não tem. Tem Carlinhos, Mantuan, entramos como quarta força, continuamos como quarta força, mas quem sabe a gente não surpreenda. Futebol é surpreendente, vamos esperar que algumas surpresas ocorram daqui para frente”, continuou, confiante no técnico Fábio Carille.

“Ainda deve alternar bons e maus momentos, deve ter situações de desequilíbrio. Temos um grupo jovem com alguns experientes. O Carile nunca foi vacilante, titubeante, sabia o que queria, preparou-se para isso por 8 anos e tem plenas condições de ser atendido no que pretende. Tem controle total e nós sabemos que os resultados vão vir de forma cautelosa. Está sendo aquilo que a gente imaginava. Brilhante? Não. Mas a caminho de algo assim”, concluiu.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









3717 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Corinthians sem Jô fica muito mais criativo na frente e mais rápido mais Giovani Augusto meu Deus não serve para o Corinthians se tivesse Leo jabá titular no lugar de Marquinhos Gabriel teria sido melhor

vergonha ,57% de passes errados contra o internacional ....tecnicamente horrivel...

acorda diretoria vai traz de um ataque pelo amor de Deus

tá nessa de Valdivia ainda já tá enchendo o saco que nem o potker

toma vergonha na cara Flávio Adauto pega suas tralhas junto com o presidente e os demais dirigentes e vaza dá lugar pra quem quer viver o Corinthians.Corinthians não é só emprego,Corinthians é paixão

treina a semana inteira chega no jogo num dá um passe certo tá loko

Esse senhor é uma piada de mal gosto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade