7/4/2017 19:56

Chilenos fazem acordo, são liberados e terão até quarta para pagar fiança

Chilenos fazem acordo, são liberados e terão até quarta para pagar fiança
A confusão entre chilenos e a polícia ocorrida no jogo do Corinthians e Universidad de Chile, na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, está perto de um fim. Nesta sexta-feira (7), após ser definida uma pensão para as liberações dos detidos, o juiz Rubens Pedreiro Lopes se sensibilizou com os torcedores, que não conseguiram todo o dinheiro pedido, e os liberou com a condição de pagamento até quarta-feira da semana que vem (12).

Depois das audiências, amigos dos presos começaram a se movimentar para tentar conseguir a quantia pedida pelo juiz. O cônsul do Chile no Brasil, Alejandro Sfeir, também esteve presente no local para acompanhar os depoimentos e as decisões.

Horas depois, no entanto, apenas uma parte da fiança foi conseguida. O juiz, então, se sensibilizou e aceitou liberar os presos com a condição de que conseguissem todo o dinheiro pedido até quarta-feira (12) da próxima semana.

Dois chilenos terão de pagar cinco salários mínimos. Outros 21 precisarão desembolsar três salários mínimos. O consulado do Chile informou que não ajudará os torcedores no pagamento.

Apesar da "boa ação" do juiz, ainda segue valendo a ordem de que os chilenos terão que esperar por toda resolução do processo no Brasil.

Os torcedores chilenos foram presos em flagrante na Arena Corinthians, ainda no intervalo da partida válida pela Copa Sul-Americana. Eles respondem por crimes de lesão corporal, dano qualificado, provocar tumulto em locais de jogo, resistência qualificada e associação criminosa.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2973 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

estou achando.que a.torcida do.corinthians.que.for.pro CHILE assistir.o.jogo tomem.cuidado.com represarias da policia e torcida pois sabemos que quando.um Time.do.Brasil esta envolvido.em.um torneio basta um motivo pra se.causar uma.confusao

deveriam ser tratados como os torcedores que mataram com o sinalizador tudo bem o crime e menos grave mas na batalha jogando partes dos bancos um pedaço pontiagudo poderia ferir gravemente alguém furar um olho ou mesmo furar em alguma parte vital sou da opinião não importa qual torcida brigou foi pego em flagrante cadeia ou fiança mas pesada na faixa de 100 salários mínimos não conseguem o dinheiro trabalho gratuito monitora mentor por tornozeleiras vigilância severa e dormir na cadeia num período de 5 a 1 ano se for só briga teve vítima dependendo das consequências geradas nas brigas aumente a pena para 5 ou 10 anos chega de impunidade futebol e diversão e não guerra

essa é a justiça brasileira que basta

brincadeira.... Esses visitantes vem no estadio pra destrui lo é ruin hein....

Que brincadeira!!! os vagabundo chilenos (índios) quebraram e quebraram e vão pagar 3 salários
mínimos, parece a política brasileira, um bosta...

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS E BBB PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade