7/4/2017 11:04

'Nunca vi polícia com tanto ódio', diz testemunha de confusão com chilenos na Arena Corintihans

'Nunca vi polícia com tanto ódio', diz testemunha de confusão com chilenos na Arena Corintihans
Torcedor da Universidad de Chile é cercado por policiais militares na Arena Corinthians
Uma testemunha das brigas na arquibancada da Arena Corinthians onde estavam os torcedores da Universidad de Chile durante o duelo pela Copa Sul-Americana disse que se surpreendeu com a atitude dos policiais militares.

Em relato ao jornal local La Tercera, Sergio Baisi, representante de jogadores que estava no setor visitante, afirmou: "Nunca vi uma polícia tão malvada, com tanto ódio".

"Era uma coisa de louco. Os torcedores da La U não fizeram nada. A maioria estava cantando. Foram dois ou três idiotas da La U que começaram a briga, mas apenas chegamos na Arena Corinthians, e a polícia já estava de má vontade", garantiu a testemunha.

Tudo começou quando alguns dos torcedores de La U se irritaram com os responsáveis pela segurança depois de ter ocorrido provocações entre torcedores das duas equipes.

Um seguidor da La U, Sergio Groog, falou mais sobre a truculência da PM.

Não deixaram entrar as bandeiras. Os policiais nos deixaram parados no segundo tempo e nos diziam: 'Esta é a polícia brasileira, chilenos filhos da pita. Aqui vocês nos respeitam'. Se ficava de pé, te agarravam e batiam. Começaram a vender (ingressos) uma hora antes da partida. Tinha muita gente. Estava tudo muito desordenado, e a confusão começou pela má organização do evento".

A confusão na arquibancada deixou 220 peças quebradas, segundo o Corinthians, que quer ser indenizado pelo clube chileno. Além disso, 26 torcedores do time de Santiago foram detidos, e sete pessoas ficaram feridas.

"Estamos muito surpresos com o episódio. Pediremos sanções econômicas e esportivas para La U. Temos as imagens e buscaremos os responsáveis. Estamos em processo de avaliar todo o ocorrido", falou Alessandro, gerente de futebol alvinegro, ao La Tercera.

O delegado da partida, Carlos Mastrangelo, afirmou ao jornal chileno que "os torcedores arrancaram cadeiras e atiraram contra a torcida local. Aconteceu antes do jogo e no primeiro tempo. A torcida local unicamente acendeu um sinalizador. Não vi provocação por parte dos torcedores locais".



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









45951 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Aqui é poucas seus arrombados, tavam pensando q iam acabar o estádio do Corinthians como eles fazem no seu próprio estadio aqui não, a policia fez certo descer o cascete nesses safados

Nunca vi um povo tão mal educado, quando se está em casa alheia, tem que haver respeito, os Corinthianos respeitaram os torcedores chilenos, mas eles vem nos visitar e quer ainda nos agredir, não pode, cana neles e em todos mal torcedores.

resumindo so foram 2 ou 3 torcedores se fizer a conta em media 73 cadeiras destruida... e a policia que t odio... vamos parar disso esses vandaloa tem que pagar pelos danos e se não pagarem o clube tem que arca com as contas

e é pouco ainda, bando de mulamberos incardido..

faz o seguinte seu fdp leva pra tua casa e bota pra dormi com tua mulher.

certo policial veio para torcer e quer destruir tem.que apanhar bando de marginais

acho q bateu pouco!

bem feito isso foi pouco veio de outro pais fazer arruaça no Brasil e no estádio do corinthians a polícia tem que colocar ordem na casa todos pensam que chegar no Brasil vamos quebrar tudo mais temos os nosso herói policial militar pra punição pena que nossa lei e falha mais Parabéns aos policiais militares

A vai a merda povo mal educado do cacete, quer dizer que só dois torcedores conseguiram quebrar 218 cadeiras, um banheiro inteiro, uma bilheteria inteira tbm, oque que é fazem parte dos X Men só se for né, vai a merda sábados mentirosos.

Bando de bandidos e vândalos...
Não sou defensor de nenhum tipo de atos punitivos violentos., porém a situação no momento exigiu que a polícia usasse de truculência..
Contra fatos não há argumentos..
Os caras quebraram tudo, atiraram cadeiras contra a torcida corintiana e contra a polícia..
A polícia agiu de forma correta..
Parabéns a corporação da Polícia Militar., desordeiro e vandalo tem que ser tratado como tal.

eu tinha jogado era uma granada de efeito moral

foi pouco ainda a borrachada neles

quebraram tudo esses bandidos e ainda queria que fossem bonzinho

sai fora com essas matérias de falar mau de policia bem feito quebra a casa deles

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade