7/4/2017 09:49

Repórter chileno relata prisão na Arena Corinthians: "Me recordou Pinochet"

Repórter chileno relata prisão na Arena Corinthians:
Passadas 20 horas da confusão entre chilenos e policiais na Arena Corinthians, Cristopher Antúnez ainda tenta se recuperar dos momentos de tensão vividos no estádio. O jornalista de 26 anos foi detido por policiais, levado à delegacia e liberado apenas no começo da tarde desta quinta-feira.

Em contato com a reportagem do UOL Esporte, Antúnez conta que a ação da Polícia Militar no setor Sul da Arena Corinthians o remeteu à ditadura chilena dos anos 1970 e 1980."Tive medo e me recordei da ditadura de Pinochet", disse o jornalista da Rádio Universidad de Chile.

Segundo ele, a truculência deu-se somente no estádio, durante o intervalo da partida válida pela Copa Sul-Americana. Antúnez foi ao local da confusão depois de escutar relatos de torcedores feridos. Quando chegou, foi barrado e detido por um policial.

"Fiquei de frente para uma parede e pedia para falar com um superior. Ele passou pelo meu lado e esmagou minha cabeça contra a parede", contou Antúnez, que foi levado à delegacia ao lado de outros 25 torcedores chilenos.

Procurada pela reportagem e indagada sobre os relatos dos chilenos, a Polícia Militar de São Paulo não respondeu à pergunta até o fechamento da matéria.
Na manhã desta quinta-feira, a polícia colheu depoimentos de todos os detidos, além de funcionários da Arena Corinthians. Após os relatos, o jornalista foi liberado, assim como uma mulher que não teve a identidade revelada. Os outros 24 torcedores da Universidad de Chile continuaram no 24º DP, na Ponte Rasa, zona leste de São Paulo.

Confusão se intensificou no intervalo e deixou rastro de destruição
A briga entre chilenos e policiais começou antes mesmo de a bola rolar na Arena Corinthians. No intervalo do jogo, entretanto, o confronto tomou proporções maiores e chegou, inclusive, a atrasar o reinício da partida.

Durante o incidente, vários torcedores chilenos quebraram cadeiras do estádio, atirando-as em corintianos e nos policiais. Nesta quinta-feira, o Corinthians divulgou o saldo da briga: 218 assentos quebrados além de um corrimão da arquibancada visitante, uma tampa de um vaso sanitário e uma porta de vidro do portão de credenciamento do estádio.

O Corinthians ainda disse que, diante da briga no estádio e da depredação, irá "buscar seus direitos junto aos órgãos competentes da Conmebol".


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









3036 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

eu não sei se esse babaca mentiroso Sabe mais foi tudo televisionado au vivo a quebradeira q esse bandidos fez, cana neles.

Nada justifica o cara arrancar uma cadeira para atacar seja la quem for...

Segundo ele, a truculência deu-se somente no estádio, durante o intervalo da partida válida pela Copa Sul-Americana. Antúnez foi ao local da confusão depois de escutar relatos de torcedores feridos. Quando chegou, foi barrado e detido por um policial.
" É pq ele não continuou fazendo o trabalho dele ? , " trabalho esportivo "

Tem que ver se os chilenos baderneiros moram no Brasil, em confirmando isso, o Brasil tem que enfiar o pé na bunda desses malandros e expulsa los para nunca mais voltar.

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS E BBB PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Não chega os canastroes da imprensa tupiniquim, agora vem outro babaca para falar.merda.

Go fuck yourself Christopher, and leave us alone, If you understand what I mean.

É fazer baderna,os chilenos queriam,cada ato tem uma consequência.

fumo neles. Foi pouco, deveriam sair do estádio p nunca mais voltarem cambada de FDP

comparacao absurda desse idiota, tem que ter educacao, vai la na europa e quebra o estadio e atira os bancos nos policiais e ve o que acontece

dente por dente olho por olho,
lá é aqui!!!!

oque me impreciona e vcs dando trela pra esse lixo e postando a matéria dele achando q não mereceu foi pouco pq se a briga tivesse sido do lado da organizada ele ia ter lembrancas do talibam esse tudo timão ta virando comédia defender esse lixo

fica dando moral a este encrenqueiros que vem ao nosso estádio estragar um jogo de futebol. arrumou confusão tem mais que ir preso mesmo. sem refresco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade