13/2/2017 11:44

Gabriel entende vaias no Timão, mas diz: "Raça e vontade não têm faltado"

Volante comenta insatisfação de parte da torcida após derrota para o Santo André, mas prevê evolução. Para ele, resultados negativos de 2016 ainda pesam para o time

Gabriel entende vaias no Timão, mas diz:
Gabriel treina nesta segunda: volante espera apoio da torcida na quarta (Foto: Diego Ribeiro)


A derrota por 2 a 0 para o Santo André, dentro da Arena Corinthians, não estava nos planos do elenco comandado por Fábio Carille. Muito menos a vaia de parte da torcida depois do jogo. Mesmo assim, o volante Gabriel, recém-chegado ao clube, entende os motivos da insatisfação dos corintianos logo no começo de 2017.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o volante pediu paciência ao público às vésperas de um novo jogo na arena. O Timão recebe o Novorizontino na quarta, às 19h30 (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

– Acredito que sim (a torcida está impaciente). Uma parte dos torcedores, porque teve outra parte que não vaiou, incentivou do início ao fim, isso temos de ressaltar. Não teve só pessoas que vaiaram, houve quem aplaudisse a equipe, que visse entrega, a vontade de vencer. O torcedor vem carregando o peso dos resultados negativos no ano passado, mas esse ano já mudou, é página virada, tenho certeza de que o grupo que foi formado esse ano vai dar muitas alegrias aos torcedores – disse Gabriel.

As críticas da torcida, porém, são vistas como válidas pelo volante:

O torcedor corintiano vem carregando o peso dos resultados negativos no ano passado, mas esse ano já mudou, é página virada

A vaia e o aplauso vão depender do que for apresentado dentro de campo. Vamos sempre trabalhar para sermos aplaudidos.

O tropeço no sábado também não é motivo para desespero, de acordo com Gabriel. O volante avisou que a oscilação do novo Corinthians será normal neste início de temporada, mas que a tendência é de que a equipe se ajuste ao longo do campeonato.

– Raça e vontade não têm faltado. O que tem faltado é a parte dos ajustes, um conhecer melhor o outro. Sempre que puder dar algo a mais, a equipe vai dar. Os jogadores estão com muita vontade de ganhar. Vejo sangue nos olhos da equipe. Precisamos é ter mais tranquilidade para decidir. Tomar a decisão certa para que os gols possam acontecer– destacou o corintiano.

Com três pontos em dois jogos, o Corinthians é o lanterna do Grupo A do Paulistão.


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









13155 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Corinthiano não fica criticando o time com a bola rolando, Corinthiano empurra o time pra frente, Corinthiano sabe ter paciência com o time.

caleri mandar este mercenários já deve cer vendidos marlone . marquin Gabriel . Bruno enrique . cristi . jo . Aodi está diretoria achu que estes mercenários jogace bola os caras e muito ruim prara coiso atorcida que ver resotado quem mantém crubi são os torcedores não você dá direito ponha isto na cabeça di voceis está 6 meia dúzia de perna de pau não é nada comparado com o número de torcedores acorda

vai da certo Gabriel. ...um pouco de paciência. .....vai da certo.......

já to preparando pra segunda divisão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade