11/2/2017 22:59

Com Jadson no camarote e erro de Jô, Corinthians perde para o Santo André

Reforço é apresentado antes do jogo, mas vê atuação ruim do Timão, que teve pênalti perdido e gol anulado de seu principal centroavante; Fiel vaia equipe no fim

Com Jadson no camarote e erro de Jô, Corinthians perde para o Santo André


Era para ser um sábado de festa para a Fiel, com apresentação de Jadson e homenagem aos campeões de 1977. Mas o Santo André não tinha nada a ver com isso. Com dois gols em dois ataques, o time do ABC surpreendeu o Corinthians e venceu em Itaquera por 2 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Excluindo a derrota nos pênaltis para o São Paulo no Torneio da Flórida, foi o primeiro revés do Timão na temporada. A equipe saiu vaiada de campo.

Os gols do Santo André foram marcados pelos atacantes Edmilson (ex-Palmeiras) no primeiro tempo e Claudinho (que pertence ao Timão) no segundo. Jadson, num dos camarotes da Arena Corinthians, viu uma atuação ruim do time comandado por Fábio Carille. O destaque negativo ficou por conta de Jô, que perdeu um pênalti quando a partida ainda estava 1 a 0. Pouco antes, ele ainda teve um gol anulado, em lance de falta ofensiva assinalada pelo árbitro Salim Fende Chavez. O público pagante foi de 18.046 (18.271 no total), com renda de R$ 798.997,30.

O Corinthians enfrenta o Novorizontino, quarta-feira, às 19h30, novamente em Itaquera. Como já jogou, de forma antecipada, sua partida pela terceira rodada (1 a 1 com o RB Brasil), o Santo André só volta a jogar no domingo, em casa, contra o São Bernardo.

O jogo

O Corinthians começou bem e chegou a abrir o placar com Jô, aos 7, mas o lance foi anulado, por falta de ataque. Quatro minutos depois, porém, o Santo André abriu o placar num lance de bola parada: após cruzamento, Reniê desviou para o centro e o ex-palmeirense Edmilson completou para o gol vazio.

O Timão sentiu o golpe, mas ganhou uma excelente chance para empatar aos 21, quando o árbitro Salim Fende Chavez marcou pênalti de Deivid em Marlone. Jô foi para a cobrança, e Zé Carlos fez a defesa. No intervalo, o goleiro do Santo André disse que estudou as últimas sete cobranças de Jô e notou que todas elas haviam sido no canto direito do batedor.

No segundo tempo, com o atacante Guilherme no lugar do volante Fellipe Bastos, Fábio Carille mandou o Corinthians todo pra frente. O treinador ainda perdeu Marlone, machucado, aos 19. Kazim entrou, e a pressão aumentou.

Comandado pelo ex-palmeirense Toninho Cecílio, o Santo André se fechou e soube sair no contra-ataque. Aos 21, chegou ao segundo gol, com Claudinho, que está emprestado pelo Timão, completando cruzamento de Deivid.

Carille escancarou a equipe de vez ao trocar o lateral Moisés pelo atacante Romero. No "abafa", o Corinthians criou chances. Mas o Santo André soube se defender e segurar o resultado.

Claudinho, que pertence ao Corinthians e está emprestado ao Santo André, fez o segundo gol (Foto: Marcos Ribolli)


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









43587 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Jô grosso tem que ser reserva do Carlinhos

Do jeito que está vai osso esse ano. Espero que melhora nos próximos jogos. É a minha esperança.

SAPORA DI JO TÁ COM ND

bando di fracos safados

Bando de vermes, esse ano vamos ser bi rebaixados timinho de várzea.

lixo

time fragil,,,, brasileiro vai vai,,, um lixo esse time troco 6 por meia dúzia,,, imagina Palmeiras santos ponte preta pega esse time fragil

o time tem garra, mas eh soh. enquanto o corinthians nao se livrar da titedependencia as coisas continuaram travadas, esse 4141 funciona com ele e com aquele timaço de 2015. esse time não consegue fluir nesse esquema, não adianta, o time se limita a fazer chuveirinho na área e o Jo eh facilmente anulado por qualquer zagueiro de time do interior. tem q voltar ao 433 básico com dois pontas veloz e um meia municiando o centroavante. Repito, acho o Kazim mais útil q o Jô, ele possui mais recursos, mas tbm não vejo problemas em os dois jogarem juntos. enfim, se o Carille não desistir dessa ideia de ser tite o time continuaram jogando esse futebol pragmático, previsível, chato.

bando de filha das puta.ja começou a patifaria.coloca a base que é muito melhor.

No Brasileirão Vai dar MERDA ESSE TIME COM JO
DIRETORIA DO CARALHO
PRESIDENTE SAFADO

Eu. já sabia !!!!!! Enquanto não colocarem a molecada vai ser vexame atrás de vexame perder para Santo André vamos se preparando para mas vexames.

éh já faz tempo que esses Mulekes da base são bem melhores do que esses pés de ratos...agente viramos motivo de risos

Jô chutou os últimos 7 penalti naquele canto. pqp. que jogador é esse precisa fazer tudo ensaiadinho. chuta no meio da um dedão porra

diretoria de merda ataque ridículo!!

Jô uma bosta prefiro potiker

time lixo jogadores de merda n merece ganha 500 reais de salário

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade