10/2/2017 13:37

Jadson diz que não é 'salvador da pátria', mas promete gols e assistências

Jadson diz que não é 'salvador da pátria', mas promete gols e assistências
Jadson voltou ao Corinthians depois de uma temporada na China
Jadson foi enfim apresentado de forma oficial pelo Corinthians. O jogador voltou a conceder entrevista como atleta do clube no começo da tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, e descartou o papel de 'salvador da pátria', mas prometeu gols e assistências.

"Estou muito feliz de retornar ao clube que saí por cima em 2015, como campeão brasileiro. Foi um ano muito bom para mim e para meus companheiros. Não espera essa repercussão da torcida pedindo minha volta. A única forma que tenho de retribuir é se empenhando, jogando bem, marcando gols e dando assistências. Não sou salvador da pátria, mas a torcida pode esperar um Jadson determinado", disse o atleta.

O meio-campista retornou ao Corinthians depois de uma longa negociação entre seus representantes e a diretoria alvinegra. O jogador rescindiu contrato com o Tianjin Quianjian, da China, no dia 16 de janeiro, e acertou com o clube paulista duas semanas depois. O anúncio oficial deu-se no último dia 6.

Jadson, dessa forma, passou a treinar no Corinthians. Nesta quinta-feira, o atleta de 33 anos trablhou no campo do CT Joaquim Grava pela primeira vez depois da volta ao tima corintiano.

O meia, porém, não chegou a fazer um treino intenso, limitando-se a dar toques leves ao lado dos companheiros - ele participou das tradicionais rodas feitas pelos atletas. O meio-campista realizou também um treino físico, com caminhadas, piques e tiros curtos, sob comando do preparador Walmir Cruz.

Estima-se que Jadson entre em campo no começo de março. O atleta precisa recuperar a forma física depois de um período sem jogos - o último confronto oficial dele foi em outubro, na China. O meia será apresentado nesta sexta-feira, No sábado, fará uma aparição na Arena Corinthians.

Jadson, que acertou contrato de dois anos com o Corinthians, já defendeu o clube em 103 partidas, com 24 gols marcados e 38 assistências. Ele, inclusive, acertou a última cobrança de falta da equipe. O fato ocorreu em julho de 2015, contra o Atlético-PR, na Arena Corinthians - já são 19 meses de jejum.



VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









13935 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade