25/1/2017 14:33

Drogba tem primeiro contato 'formal' com Timão, que prevê desfecho breve

Presidente do Corinthians, Roberto de Andrade realiza conferência por telefone com o jogador marfinense e seus representantes. Próximo passo é a resposta final do veterano

Drogba tem primeiro contato 'formal' com Timão, que prevê desfecho breve
A novela referente à contratação do atacante marfinense Didier Drogba pelo Corinthians ganhou um novo capítulo nos últimos dias. Por meio de uma conferência telefônica, o presidente Roberto de Andrade teve o primeiro contato direto com o jogador e seus empresários e manifestou total interesse que ele vista a camisa do Timão em 2017 - antes, os contatos vinham sendo feitos por meio de representantes que não trabalham no Corinthians, o que criou desconfiança por parte do estafe e do próprio Drogba em relação à seriedade do projeto.

O presidente do Timão contou com ajuda de um tradutor e, segundo pessoas próximas, falou apenas de aspectos que possam convencer Drogba a defender o clube em 2017, como força da torcida, possibilidade de expansão da marca e principalmente importância em campo na busca por resultados. Os aspectos financeiros da proposta alvinegra, que é de um contrato de R$ 5,5 milhões por uma temporada, não foram discutidos neste contato, mas estão praticamente encaminhados.

Drogba disse a duas pessoas com quem a reportagem do LANCE! teve contato no último fim de semana que sabia do interesse do Corinthians, mas desejava conversas com o presidente Roberto de Andrade e o técnico Fabio Carille para conhecer a dimensão do projeto. Até o momento não houve contato com o treinador, mas o jogador e seus representantes ficaram de dar uma resposta nos próximos dias, provavelmente até o fim da semana, após o primeiro contato formal. Será o sim ou não definitivo da negociação mais arrastada do Corinthians nos últimos anos.

Drogba relatou que não deseja encerrar a carreira mesmo às vésperas de completar 39 anos e está disposto a um novo grande desafio na carreira logo após deixar o Montreal Impact, do Canadá. A grande questão é que os empresários do marfinense não viram muita seriedade nos contatos iniciais do Timão, que se deram a partir de quatro diferentes representantes (nenhum deles verdadeiramente funcionário do clube) e com informações abertas à imprensa.

Depois do departamento de futebol aceitar a indicação do marketing mesmo durante um processo de racha interno, o primeiro obstáculo corintiano por Drogba já está praticamente superado, que é a questão financeira. O jogador aceitou um contrato de uma temporada por cerca de R$ 5,5 milhões e teve aceitas algumas exigências, como um tradutor, um carro blindado e um apartamento, entre outros detalhes. Agora, o Corinthians se mobiliza para superar as desconfianças do marfinense, apesar de a demora na resposta final já causar incômodo entre dirigentes e torcedores.


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









37983 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Isso é fruto do amadorismo da diretoria do clube que pra mim só anúnciou interesse nele após a representação do elenco que teve aquela cobrança da torcida!!!

Só está essa novela por culpa dá diretoria do TIMÃO, pois quando se procura um jogador de nome o certo é alguém de cargo respeitado dentro do time se não o próprio presidente ir conversar e mostra toda seriedade.
Tem horas que essa diretoria parece ser amadora, quero só ver como vai ficar os destaques dos jogadores que foram campeões do Paulista. Essa é hora de fazer um contrato longo com uma multa alta para ter um bom retorno tanto financeiro com em campo....
Olho aberto!!!!!

isso já está ficando chato,ou vem ou não,sempre falando que está semana da a resposta ai chega no dia fala que é mais uns dia para responder,e no caso Jadson falando que a resposta era terça só não fechou porque o Alessandro foi para os EUA na Flórida acompanhar o Corinthians porque ele não ficou é ja não foi adiantando a contratação,não sei se tinha a necessidade de ele ir,depois perde o jogador para outro time é não não sabe porque perdeu,incompetência...

Tá virando uma novela contrata uns três da copinha

porquê no bate logo o martelo ou vem ou não vem

Quem vai trazer e pagar o drogba sao os patrocinadores do Corinthians.

JÁ TÁ CHATO ESSE PAPO !! PQP

Galera não precisa ser inteligente pra entender tudo isso, o sem vergonha do presidente Roberto de Andrade, quer contratar o marfinense para disfarçar e evitar o impeachment que todos querem. Com isso eke mapeia todo mundo, e consegue mais alguns dias de vida.

Tá louco traser esse maluco vamos ter um rombo nos cofres

vai corinthians caralho

já tá ridículo esse papo .

concordo Danylo Ferrari

essa notícia e repitida só está disfarçada com outras palavras

VAI SE FUDER NEGAO VIADO, FRESCO , OLHA AE O CARLINHOS DA BASE COMENDO A BOLA...SOBE O MULEQUE E DEIXA ELE NOS PROFISSA.......FACIL

ae sim caralho , agr vamo q vamos timão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade