16/10/2016 20:59

Corinthians vence o América-MG sem dificuldades e segue em busca do G-6

Na reestreia do técnico Oswaldo Oliveira, time paulista faz o placar no primeiro tempo; equipe mineira segue na lanterna do Brasileirão

Corinthians vence o América-MG sem dificuldades e segue em busca do G-6
O Corinthians fez o dever de casa. Em busca de uma vaga no G-6 e, consequentemente, na Libertadores do ano que vem, o Timão não tomou conhecimento do lanterna do Brasileirão e venceu o América-MG por 2 a 0, placar construído no primeiro tempo com gols de Romero e Guilherme (veja no vídeo acima), para a alegria dos mais de 27 mil torcedores presentes na Arena Corinthians, em dia de reestreia do técnico Oswaldo de Oliveira.

Na próxima rodada, o Timão enfrenta o Flamengo no Maracanã, domingo que vem às 17h (de Brasília). Um dia depois, o Coelho recebe o Atlético-PR, no Independência, às 20h.

Os donos da casa não tiveram dificuldades para se impor e conquistar mais três pontos. Dominaram a partida durante praticamente todo o tempo - os visitantes poucas chances tiveram, e ainda contaram com as boas defesas do goleiro João Ricardo, que evitou um placar com maior diferença.

A dupla Guilherme e Romero mostrou bastante entrosamento. Aos quatro minutos, criaram a primeira chance para o Corinthians. O brasileiro tocou para o gol após receber passe do paraguaio. A bola saiu raspando a trave. O Timão se aproveitou da marcação errada do América e abriu o placar aos 16 minutos, após mais uma jogada da dupla: Guilherme lançou Romero, que marcou o primeiro gol do jogo.

A partir daí, o domínio foi total dos donos da casa. Corinthians conseguia tocar bem a bola e envolver o adversário. Aos 38 minutos, o América-MG tentava atacar, mas perdeu a bola e deixou espaço para o contra-ataque corintiano. Wendel avançou em alta velocidade, tocou para o lado, Guilherme cruzou para Rodriguinho ampliar.

Muito futebol, nada de gol

No segundo tempo, os jogadores do América-MG reclamaram de um pênalti não marcado aos sete minutos. Gilson avançou pela esquerda e disputou espaço com Fagner na área. O lateral do Coelho caiu e pediu pênalti após contato com o corintiano, mas o árbitro mandou o jogo seguir.

O Corinthians seguiu criando muitas chances, dominando completamente a partida. Teve oportunidades para ampliar a partida. A única boa chance do do Coelho foi com Tony, aos 19’ com um chute forte de fora da área, obrigando o goleiro corintiano a fazer boa defesa.
A partida terminou com o placar construído na etapa inicial. Uma vitória que fez jus à superioridade do elenco do Corinthians frente ao do adversário.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o América-RN
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense









3351 visitas - Fonte: Globo esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

mas quem fez gol foi romero e Rodriguinho não foi guilherme não

boa vitória, quarta tem jogo difícil por uma vaga na semi da Copa do Brasil...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade