31/3/2015 20:50

Danubio treina na arena do Timão e estende faixas em uma das traves

Sem chance de classificação na Taça Libertadores equipe uruguaia enfrenta o Corinthians apenas para cumprir tabela. Foco está no Campeonato Uruguaio

Danubio treina na arena do Timão e estende faixas em uma das traves
Com três derrotas em três jogos no Grupo 2 da Taça Libertadores, o Danubio está com a cabeça no Campeonato Uruguaio. Nesta quarta, às 22h, contra o Corinthians, na arena corintiana, apenas cumpre tabela pela competição continental. Nesta terça, os uruguaios treinaram no estádio corintiano. Faixas de torcedores foram estendidas em uma das traves.

Mesmo sem chance de classificação, os uruguaios tentam encerrar sua participação de forma honrosa - quem sabe, tirando pontos do Corinthians. O técnico Leonardo Ramos não divulgou a escalação, mas o time deve ir a campo com: Franco Torgnascioli, Matías Velázquez, Cristian González, Matías De Los Santos e Federico Ricca; Fabricio Formiliano, Nicolás Milesi, Leandro Sosa e Ignacio González; Bruno Fornaroli e Matías Castro.


VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus


Postado por - 5535 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias