12/3/2015 18:29

Para Edílson, rivais têm que se espelhar em "futebol maneiro" do Timão

Para Edílson, rivais têm que se espelhar em "futebol maneiro" do Timão
Figura frequente no time graças ao rodízio implementado por Tite, Edílson está entusiasmado com o início de temporada do Corinthians. De acordo com o lateral direito, o estilo de jogo da equipe e a utilização do elenco servem de exemplo no futebol brasileiro.

“Vi os jogos da Champions, e os times jogam assim, com a bola no chão. Não tem como fugir”, disse, comparando a formação alvinegra àquelas que disputam a Liga dos Campeões da Europa. “As equipes têm se espelhar na gente mesmo, porque a gente está jogando um futebol maneiro.”

Repetindo várias vezes que o Corinthians tem “um elenco muito forte”, o ex-botafoguense mostrou não estar incomodado com a reserva. “Não trocaria o Corinthians para buscar espaço em outro clube. Todos têm o seu espaço aqui, e isso está fazendo o Corinthians tão forte.”

Edílson falava e era observado por Malcom, ao lado de quem concedia entrevista no CT do Parque Ecológico. O garoto, que admitiu o nervosismo por enfrentar a sala de imprensa pela primeira vez, acabou concordando com o lateral direito na maior parte das questões e também apontou o time alvinegro como modelo.

“Estava vendo o programa lá, e disse que o Corinthians está há 21 jogos invicto na arena (de Itaquera). Então, os times têm que se espelhar na gente, porque estamos em uma crescente muito grande, com todo o mundo se ajudando. Não é porque um está jogando que o outro fica de biquinho”, disse o atacante.


VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus


Postado por - 4350 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias