16/12/2014 17:57

Comunicado - Lista de associados para a eleição em 7 de fevereiro de 2015

As eleições acontecem dia 07 de fevereiro

Comunicado - Lista de associados para a eleição em 7 de fevereiro de 2015
Tendo em vista que em 15 de dezembro de 2014 a Diretoria do Sport Club Corinthians Paulista divulgou a lista de associados que poderão votar na Assembleia
Geral/Eleição convocada para o dia 7 de fevereiro de 2015, a Comissão Eleitoral designada pelo Presidente do Conselho Deliberativo vem através do presente comunicado esclarecer que os interessados poderão apresentar até o dia 15 de janeiro de 2015 pedido de retificação para o acréscimo ou a retirada de associados da lista.
O pedido deverá ser formulado por escrito, acompanhado de todos os documentos que o justificam, endereçado à Comissão Eleitoral e protocolado na secretaria do
Conselho Deliberativo. Da decisão da Comissão Eleitoral caberá recurso no prazo de 3 (três) dias à Mesa do Conselho Deliberativo.


VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus


Postado por - 4491 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias