13/5/2014 13:01

Com a defesa resolvida, Corinthians quer reforços do meio para frente

Com a defesa resolvida, Corinthians quer reforços do meio para frente
O Corinthians negocia com pelo menos quatro jogadores, todos meio-campistas com funções ofensivas ou atacantes. Não necessariamente todos chegarão ao clube. O técnico Mano Menezes e a diretoria consideram que a defesa já não é um problema - apenas ontem, na quarta rodada, o time sofreu o primeiro gol no Campeonato Brasileiro.

O Corinthians tem a melhor defesa e o pior ataque entre os primeiros colocados do torneio. A cúpula do clube também entende que já reforçou o elenco com um número suficiente de jogadores jovens ou vindos de clubes menores, e agora vai atrás de gente do quilate de Elias e Jadson, que "chegue para jogar".


VEJA TAMBÉM
- RETORNO DO TRIO? Diniz cogita reativar ataque com 66% de aproveitamento na Série A
- Ministério Público investiga divergência de R$ 255 milhões no financiamento da Neo Química Arena
- Crise financeira do Corinthians se agrava com déficit de R$ 246 milhões e adiamento orçamentário


Postado por Willian - 4689 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias