1/5/2014 17:13

Construtora não cumpre o prazo e estádio do Corinthians ainda não esta 100%

Construtora não cumpre o prazo e estádio do Corinthians ainda não esta 100%
Nesta quinta-feira, 1º de maio, no evento de festa para operários no estádio, estava claro que mesmo o que é de responsabilidade da Odebrecht não está pronto. O revestimento da cobertura do estádio não foi concluído e algumas áreas internas, como uma área ao lado de um dos portões de entrada do estádio, ainda não foi finalizada.

Estas são atribuições da Odebrecht, que não se responsabiliza por todas construções necessárias para a Copa do Mundo, como as arquibacandas provisórias e as cadeiras da arquibancada central superior, bem como área de imprensa e construções nos arredores do estádio.

A Fast Engenharia é quem constrói as arquibancadas provisórias que vão ampliar para 68 mil lugares a capacidade do estádio. Segundo a empresa elas estarão concluídas em 15 de maio, três dias antes da abertura oficial do estádio na partida entre Corinthians e Figueirense pelo Campeonato Brasileiro . Até lá a Odebrecht também espera concluir os últimos trabalhos. A abertura da Copa será em 12 de junho, com Brasil e Croácia.


VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus


Postado por - 4818 visitas - Fonte: IG

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias