28/4/2014 14:25

Em conversas, Gobbi prometeu a Nobre não atravessar negociação de Kardec

Em conversas, Gobbi prometeu a Nobre não atravessar negociação de Kardec
Enquanto o São Paulo conversava com Alan Kardec para contratá-lo, o Corinthians fazia promessas ao Palmeiras de que não atravessaria a negociação com o atacante. A primeira vez, foi Mario Gobbi quem ligou para Paulo Nobre. O comandante alvinegro fez questão de garantir que não faria nenhuma proposta para o jogador.

Alguns dias depois, o presidente alviverde retornou a ligação, dizendo que tinha escutado que o rival estava, sim, sondando o atleta. Gobbi negou, refez seu compromisso e afirmou que só procuraria Kardec depois que os prazos do Palmeiras terminassem.

Entre diretores corintianos, havia a certeza de que Nobre não perderia o atacante de jeito nenhum, por uma questão de honra.


VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus


Postado por - 5010 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias