Félix Torres está prestes a ser oficialmente anunciado como o novo zagueiro do Internacional no início da semana. De acordo com informações do setorista Thaigor Janke, o anúncio do equatoriano, que chega por empréstimo do Corinthians, deverá acontecer nesta segunda-feira, 19.
Com 29 anos, o defensor já está em treinamento com seus novos companheiros no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. Ele deve participar das atividades programadas para hoje, 18, sob o comando do técnico Paulo Pezzolano, que não viajou para Erechim para o jogo contra o Ypiranga, programado para este domingo, às 18h (horário de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. O Internacional deve escalar uma equipe alternativa, e Félix Torres pode fazer sua estreia pelo clube no duelo contra o Inter de Santa Maria, agendado para a próxima quarta-feira, 21.
O atleta foi cedido pelo Corinthians por um contrato de empréstimo de um ano. O clube paulista adquiriu Félix Torres no início de 2024, desembolsando 6,5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 31 milhões na época) junto ao Santos Laguna. Atrasos nas parcelas levaram o Corinthians a enfrentar um transfer ban imposto pela FIFA em agosto, mas a punição foi retirada em 8 de janeiro, após um acordo com o clube mexicano a respeito das dívidas, que totalizavam R$ 41,6 milhões, incluindo taxas.
Félix Torres, no entanto, não teve uma trajetória tranquila no Corinthians. Ele enfrentou críticas por parte da torcida durante a última temporada e perdeu espaço no elenco sob comando de Dorival Júnior no segundo semestre. Com a camisa do Corinthians, o zagueiro participou de 80 partidas e marcou um gol, conquistando os títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil em 2025.
O Corinthians também se prepara para um importante confronto, realizando seu primeiro clássico do ano contra o São Paulo. O Majestoso acontece na Neo Química Arena neste domingo, 18, às 16h (horário de Brasília), como parte da terceira rodada do Campeonato Paulista. O jogo será transmitido na televisão fechada pela TNT, além de estar disponível no streaming via HBO Max. O Bolavip Brasil fará a cobertura em tempo real, trazendo o minuto a minuto da partida.



LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
TRANSFERBAN PREOCUPA! Crise financeira: Corinthians lida com dívida de 17 milhões com rival