Na manhã desta terça-feira, 13 de fevereiro, o Corinthians continuou sua preparação para a segunda rodada do Campeonato Paulista. No CT Dr. Joaquim Grava, o elenco se dedicou a atividades técnicas, focando no próximo desafio contra o Red Bull Bragantino. A sessão de treinos teve início com um trabalho de força na academia, seguido por um aquecimento no gramado.
Após o aquecimento, os jogadores participaram de um exercício de posse de bola, que incluiu enfrentamento e finalizações em pequenas traves. Na parte final do treinamento, aqueles que atuaram por mais de 45 minutos na vitória sobre a Ponte Preta realizaram atividades regenerativas em uma área interna do CT. O restante do grupo permaneceu no campo para um treino de ataque contra defesa, além de um jogo em espaço reduzido. O treino foi encerrado com um complemento focado em finalizações.
Para o confronto contra o Red Bull Bragantino, o Corinthians aguarda o retorno do atacante Yuri Alberto. Ele voltou aos treinos na última sexta-feira, dia 9, após uma viagem à Itália para resolver questões burocráticas, que o fez perder a reapresentação do elenco. No entanto, Yuri participou normalmente das atividades no CT e tem boas chances de ser convocado para a partida marcada para quinta-feira, dia 15, às 19h30, no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.
Além disso, o Corinthians pode contar com dois “reforços” para o duelo contra o Massa Bruta. Um deles é Gabriel Paulista, que foi oficialmente apresentado pelo clube e já se colocou à disposição do técnico Dorival Júnior para o compromisso. O Timão concluirá sua preparação para o jogo na manhã desta quarta-feira, dia 14, também no CT Dr. Joaquim Grava.
Com a proximidade do confronto, os jogadores estão focados e ansiosos para alcançar um bom desempenho em campo, buscando a vitória diante do Red Bull Bragantino na competição estadual.



Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
TRANSFERBAN PREOCUPA! Crise financeira: Corinthians lida com dívida de 17 milhões com rival