O Corinthians começou a temporada de forma arrasadora, garantindo uma vitória convincente contra a Ponte Preta pelo Campeonato Paulista. A partida, realizada na Neo Química Arena, terminou com o placar de 3 a 0. Os gols foram anotados por Gustavo Henrique, André e André Ramalho, destacando a boa fase da equipe logo no início do ano.
Uma das notícias mais empolgantes para a torcida corinthiana foi a contratação de Gabriel Paulista, anunciado como o primeiro reforço do clube para 2026. A presença do jogador na partida chamou a atenção, e André Ramalho, um dos autores dos gols, comentou sobre a chegada do novo companheiro, minimizando a concorrência entre eles. Segundo André, Gabriel traz uma grande experiência e qualidade que serão fundamentais para a equipe nesse campeonato.
Durante a zona mista após o jogo, André Ramalho reafirmou sua confiança na contribuição de Gabriel Paulista ao grupo, afirmando: “Ainda não conversei com ele, mas o Gabriel vem para agregar ao grupo. Não vejo como concorrência, vejo como um reforço que será importante.” Essa declaração demonstra um espírito de união dentro do elenco, onde as contratações são vistas como uma adição positiva ao time.
Com essa vitória, o Corinthians se posiciona bem no Campeonato Paulista, ocupando a segunda colocação, logo atrás do São Bernardo, que venceu o Capivariano por 4 a 0 na rodada inaugural. O próximo desafio do Timão será contra o Red Bull Bragantino, em uma partida que promete ser intensa, marcada para a próxima quinta-feira (15), no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, às 19h30 (de Brasília). Após esse confronto, a equipe enfrentará o São Paulo em seu primeiro clássico do ano.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada