Na sexta-feira (9), o Corinthians fez a apresentação oficial de Marcelo Paz, que participou de uma coletiva de imprensa, respondendo a diversas perguntas e abordando a questão dos reforços no time. Durante a conversa, Marcelo expressou sua visão de forma clara e transparente.
O executivo enfatizou que, apesar de considerar o time competente, é necessário fortalecer o elenco: “O time tem necessidades de mercado, temos um bom time, mas precisamos de um elenco mais robusto. Desde o primeiro dia, conversei com o Dorival sobre isso. Estamos nos esforçando para ter dois jogadores por posição. Porém, vamos precisar trabalhar com criatividade, já que o Corinthians está em reestruturação financeira”, afirmou.
Além disso, Marcelo Paz ressaltou a importância de evitar gastos excessivos: “Não podemos e não faremos loucuras financeiras, pois foram essas decisões imprudentes que resultaram na situação financeira instável em que nos encontramos”.
Outro tópico discutido foi a saída de dois jogadores, Héctor e Alex Santana, que não estão mais nos planos do clube. “Estes jogadores estão disponíveis para negociação. Eles são bons talentos e, pela sua idade, é provável que surjam propostas em breve”, revelou o dirigente.
Sobre a situação de Pedro Raul, que retornou de um empréstimo ao Ceará, Marcelo foi otimista. “Pedro Raul faz parte do elenco. Estará na lista para o jogo de domingo e certamente terá oportunidades. Ele pode mostrar seu valor e consolidar a permanência no clube. Confio em sua qualidade e torço para que se destaque. No ano passado, me deixou frustrado, mas agora está ao meu lado”, admitiu.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada