No último domingo (28), o programa 'Fantástico' conseguiu manter a liderança em audiência, mesmo competindo com o clássico entre Corinthians e Flamengo. Durante as quase três horas de transmissão, das 20h26 às 23h32, obteve uma média de 16 pontos, com 27% de participação tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo. O programa da Globo superou em 60% a audiência da Record, que estava transmitindo o jogo, mostrando uma força considerável na programação da emissora.
Enquanto isso, o jogo em si foi marcado por uma intensa performance do Corinthians no início da partida. Com uma abordagem diferente e Breno Bidon assumindo uma posição de armador, a equipe comandada por Dorival Júnior mostrou-se agressiva no ataque. Logo aos dez minutos, após um chute de Yuri Alberto que acertou a trave, um pênalti foi concedido quando Bidon foi derrubado por Léo Pereira. Yuri, com um longo período sem marcar, tentou uma cavadinha na cobrança, mas o goleiro do Flamengo, Rossi, fez a defesa com facilidade.
Apesar do erro na cobrança, o Corinthians continuou a dominar o ataque, embora não conseguisse ampliar o placar. Yuri Alberto ainda teve outras oportunidades, mas não conseguiu converter suas chances, sendo consolar pelos companheiros e até recebendo o apoio da torcida durante o primeiro tempo. O Flamengo, por sua vez, melhorou no final da primeira etapa, chegando a ter uma oportunidade com Samuel Lino, mas a bola acabou indo para fora.
No início do segundo tempo, Yuri Alberto finalmente conseguiu marcar, após uma boa jogada em que recebeu a bola de Gui Negão e superou Léo Ortiz antes de chutar forte no gol, sem chances para Rossi. Esse foi o primeiro gol do atacante em quatro meses. No entanto, a alegria do Corinthians foi de curta duração, pois o Flamengo respondeu rapidamente. Aos nove minutos, Carrascal assistiu Arrascaeta, que, mesmo sob forte marcação, conseguiu empatar a partida com um chute no canto.
Após o gol do Flamengo, a equipe mostrou uma melhoria significativa, controlando a posse de bola e criando várias chances para virar o jogo. Bruno Henrique teve uma boa oportunidade, mas ninguém conseguiu finalizá-la. O Corinthians reagiu com Gui Negão, mas o jovem atacante também errou a finalização. O Flamengo, dominando o jogo, teve seus esforços recompensados aos 42 minutos, quando Luiz Araújo, após uma boa jogada ofensiva, conseguiu virar o placar, garantindo a vitória sobre o Corinthians.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada