O lateral-direito Matheuzinho, jogador do Corinthians, avaliou a temporada do clube e expressou o desejo de encerrar 2025 com dois títulos em seu currículo. Em uma entrevista concedida à TNT Sports, o atleta comentou sobre as conquistas e desafios enfrentados pelo time, destacando o título do Campeonato Paulista conquistado no primeiro semestre, que quebrou um jejum de seis anos sem troféus.
Matheuzinho ressaltou: “Mesmo com altos e baixos, esse ano já ganhamos um título. Mostramos que somos capazes, passamos por muitas coisas e até o final do ano tem tempo para se preparar. Se a gente terminar esse ano com dois títulos, vai ficar marcado na história do Corinthians.”
Atualmente, a equipe sob o comando de Dorival Júnior está fazendo uma campanha impressionante na Copa do Brasil. Após eliminar o Palmeiras nas oitavas de final de forma categórica, o Corinthians avançou para as semifinais, onde enfrentará o Cruzeiro, um dos times mais fortes do Brasil. Vale destacar que este embate está marcado para dezembro. A outra semifinal contará com a disputa entre Fluminense e Vasco da Gama, que também se destacaram ao eliminar Bahia e Botafogo, respectivamente.
No entanto, a trajetória no Campeonato Brasileiro não tem sido favorável. Com muitos desfalques e problemas internos, o Corinthians ocupa atualmente a décima posição com 29 pontos. O comentarista Craque Neto fez críticas contundentes à equipe, afirmando que a performance está abaixo do esperado. “Perde do Sport com uma falta de vontade, em uma falta de condição técnica. Isso é para cair. Esse tipo de jogo é para cair,” disse.
O próximo desafio do Corinthians será contra o Flamengo, no domingo (28), na Neo Química Arena, às 20h30 (horário de Brasília).



Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
GOOOOOOOOL DO CORINTHIANS! BIDU ABRE O PLACAR COM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO TIMÃO!
VENCER OU VENCER! Onde assistir: Corinthians x Chapecoense
Ministério Público investiga divergência de R$ 255 milhões no financiamento da Neo Química Arena
A HORA É AGORA! Memphis tenta quebrar jejum incômodo diante da Chapecoense
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
CORINTHIANS MULTADO! Inacreditável: Clube foi punido por 3 infrações no clássico contra o Santos
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada