André Ramalho teve uma atuação aquém do esperado, apresentando ineficiência nas interceptações e nas disputas aéreas, o que comprometeu a defesa da equipe.
Yuri Alberto, por sua vez, teve dificuldades em desempenhar bem o papel de pivô e não conseguiu aproveitar as poucas oportunidades que surgiram durante o jogo, o que deixou a equipe em uma posição complicada no ataque.
Por outro lado, Vitinho se destacou como um dos jogadores mais ativos, buscando constantemente o jogo. Ele fez algumas finalizações que levaram perigo ao goleiro Gabriel Vasconcellos.
Breno Bidon mostrou-se eficiente ao prender a bola e armar contra-ataques. Ele foi responsável por criar a maior chance de gol da equipe, que terminou em uma bola na trave.
Maycon, o capitão, enfrentou dificuldades em sua performance, sendo pouco efetivo nos duelos no meio-campo e, em determinados momentos, deixou espaços na entrada da área para o adversário, o Sport.
José Martínez, que atuou ao lado de Maycon, também não teve uma boa atuação. Ele não conseguiu preencher adequadamente os espaços e entregou a posse de bola em algumas situações, prejudicando o desempenho do time.
Talles Magno, que foi acionado no segundo tempo, teve uma participação desastrosa, errando todas as jogadas que tentou criar, impactando negativamente a ofensiva da equipe.



LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
TRANSFERBAN PREOCUPA! Crise financeira: Corinthians lida com dívida de 17 milhões com rival