Júnior Moraes, ex-jogador do Corinthians, compartilhou uma das lembranças mais inusitadas de sua passagem pelo clube. A história remete a uma "semana maluca" em que, apesar de enfrentar uma crise alérgica que o obrigou a ir ao hospital, conseguiu marcar um gol pelo Alvinegro. Contratado junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em 2022, Moraes teve um desempenho discreto, anotando apenas um gol em 21 partidas, mas a experiência deixou uma marca positiva em sua memória.
Em uma participação no programa Resenha ESPN, Moraes descreveu como a crise alérgica transformou um momento de adversidade em uma situação cômica. Ele recordou que a preleção que antecedeu o duelo contra a Portuguesa-RJ, na Copa do Brasil, foi marcada por risadas contidas do técnico Vítor Pereira ao vê-lo. “Cheguei de última hora na preleção. Quando ele me viu, não conseguia falar, segurava o riso”, relembrou Moraes, acrescentando que a cena provocou gargalhadas nos companheiros.
O ex-lateral Fábio Santos também participou da conversa e detalhou o estado de Moraes após retornar do hospital. “Ele estava deformado, só abaixou debaixo do lençol. A gente não conseguiu se conter e caiu na risada”, explicou. Apesar da aparência debilitada, Moraes fez história ao marcar o único gol de sua passagem pelo clube no mesmo jogo, vencido pelo Corinthians por 2 a 0.
Moraes fez questão de frisar que esse gol, que ocorreu após uma noite intensa e complicada, será sempre lembrado com carinho. “Foi uma semana de altos e baixos, mas no final a gente consegue rir de tudo isso”, comentou, revelando um tom leve sobre a experiência.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada