O Corinthians se prepara para um momento decisivo nas quartas de final da Copa Betano do Brasil, sob o comando de Dorival Júnior, enquanto a diretoria do clube continua a trabalhar em busca de melhorias e novas fontes de renda. Recentemente, o presidente Osmar Stabile anunciou uma nova parceria com a Frimesa, uma empresa brasileira do ramo alimentício, que estampará sua marca na camiseta da equipe.
Vinicius Manfredi, superintendente de marketing do Corinthians, expressou otimismo em relação à chegada da Frimesa, destacando a importância da marca para as famílias corinthianas. Ele salientou que a parceria promete uma jornada de sucesso, embora os detalhes financeiros ainda não tenham sido divulgados.
Elias José Zydek, presidente executivo da Frimesa, manifestou entusiasmo quanto à colaboração, ressaltando a intenção da empresa de expandir sua presença no mercado nacional através do esporte. Segundo ele, o Corinthians representa um canal de comunicação crucial com os consumidores brasileiros, reforçando a conexão da marca com a vida dos torcedores.
Sandor Romanelli, superintendente comercial do Corinthians, destacou que a aceitação da parceria se deu em virtude da afinidade da Frimesa com a identidade do clube. Ele acrescentou que o Corinthians busca sempre parceiros que se envolvam de maneira significativa com a coletividade corinthiana.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada