Assista aos gols da primeira vitória de Coelho no comando do São Bento. Coelho não tem papas na língua e topa falar sobre qualquer assunto. Principalmente sobre os bastidores do Corinthians galáctico de Tévez e companhia. Bom humor, sinceridade e rigidez são algumas das marcas registradas do ex-lateral-direito de Timão e Atlético-MG. Ex-jogador realizado e atual técnico do São Bento, o paulistano vestiu a camisa do seu time do coração e conquistou o Brasileirão.
Depois de uma carreira de 21 anos como atleta profissional, ele ganhou nome composto e está em busca do seu próximo grande sonho: Dyego Coelho voltou ao Brasil neste ano e quer ser um técnico de sucesso para orgulhar suas filhas. A jornada como treinador começou em 2016 na base do Corinthians. Foram quatro anos entre base e time profissional do Timão. Coelho teve passagens rápidas por Metropolitano-SC e Inter de Limeira, antes de ir a Portugal. No país lusitano, ele foi técnico do time sub-23 do Portimonense por três temporadas.
Em meio aos compromissos do Bentão, o técnico recebeu o ge no CT Humberto Reale e falou abertamente sobre boas e más memórias. Coelho relembrou o sonho no Corinthians, mas também abordou os momentos ruins: o ambiente conturbado no elenco galáctico de 2005 e as ameaças feitas pela torcida corintiana.
Filho do Terrão, Coelho é corintiano de nascença. Foi no Corinthians que ele começou sua trajetória como jogador e também como técnico. Chegou à base do Timão em 2002 e subiu para o profissional no ano seguinte. Vestiu a camisa do time principal em 108 partidas entre 2003 e 2006, além de uma breve passagem em 2008. Marcou 15 gols e conquistou as taças do Paulistão 2003 e Brasileirão 2005. Foi o lateral-direito do Corinthians galáctico de 2005.
Em 2006, Coelho foi o lateral titular da Libertadores, em meio à obsessão da torcida por um título, até então, inédito. O jogo da eliminação foi uma derrota para o River Plate, nas oitavas final, quando o jogador fez um gol contra.
Quatro anos depois, Dyego Coelho voltou a comandar uma equipe brasileira. O técnico é o comandante do São Bento na Copa Paulista, competição que dá vaga a Série D do Brasileiro e Copa do Brasil. No dia a dia do clube, Coelho é duro nas cobranças, mas também é leve em vários outros momentos.
O treinador vira até adversário nos treinos de bola parada. Especialista no fundamento, é ele que cobra as faltas para treinar a defesa nesse tipo de lance.
Assista ao famoso lance de Kerlon e Coelho



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada