O elenco do Corinthians está em folga devido à pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A diretoria concedeu duas semanas de férias aos jogadores. A Fiel não terá partidas do Timão nesta segunda-feira (23). A previsão é de que o Corinthians retorne das férias no dia 28 de junho.
A diretoria planeja dar 15 dias para que Dorival Júnior possa preparar a equipe para o restante do Campeonato Brasileiro, que será retomado no dia 12 de junho, após o Mundial de Clubes, com um confronto contra o Red Bull Bragantino, em Itaquera. Essa decisão faz parte de um acordo trabalhista com os jogadores, que retornaram mais cedo, no dia 7 de janeiro, devido ao início antecipado do Campeonato Paulista.
O Parque São Jorge, localizado no Tatuapé, zona leste de São Paulo, estará fechado aos torcedores nesta segunda-feira (23). O local abriga o Memorial do Corinthians, que conta a história do clube e guarda as taças e símbolos de grandes conquistas alvinegras. O museu volta a abrir na terça-feira (24), das 10h às 16h.
A equipe sub-20 do Corinthians segue se preparando para o Brasileirão Sub-20. A próxima partida será na quarta-feira (25), às 15h (de Brasília), na Fazendinha. Nesta segunda-feira (23), o Timão irá treinar no CT da base, no Dr. Joaquim Grava.
Corinthians x Red Bull Bragantino - 13/07 - 19h - Neo Química Arena - Brasileirão
Ceará x Corinthians - 16/07 - 19h30 - Castelão - Brasileirão
São Paulo x Corinthians - 19/07 - 21h - Morumbis - Brasileirão
Corinthians x Cruzeiro - 23/07 - 19h30 - Neo Química Arena - Brasileirão
Botafogo x Corinthians - 26/07 - 18h30 - Nilton Santos - Brasileirão



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada