Enquanto está acontecendo a disputa do Super Mundial de Clubes, várias equipes vão tentando resolver diversas situações que podem mudar, e muito, o destino ainda nessa temporada atual, especialmente envolvendo assuntos extracampo. Memphis Depay, do Corinthians, interessa ao Besiktas. Augusto Melo nega crime organizado no Corinthians. Yuri Alberto fala sobre saída e retorno ao Corinthians.
Um dos temas que mais gera repercussão neste momento é o mercado da bola, especialmente quando chegam contatos feitos por times de fora do Brasil, que constantemente querem tirar os melhores jogadores que atuam por aqui. Além de Rodrigo Garro, desejado especialmente por times grandes de Argentina, quem vem chamando a atenção é Memphis Depay.
O holandês, mesmo não jogando o que era esperado por muitos, ainda é valorizado na Europa. Neste momento, o Besiktas, da Turquia, estaria interessado em tê-lo à disposição no elenco por lá, mas já está sabendo que o Timão, dono dos direitos econômicos do camisa 10, não vai facilitar uma saída. De acordo com apuração exclusiva do Bolavip Brasil, a diretoria corinthiana, inclusive, já tomou uma decisão sobre o futuro do estrangeiro: não vai negociá-lo, a menos que uma proposta com valores surreais seja apresentada de forma oficial.
Depay é considerado importante no Timão. Em decorrência disso, as chances do craque seguir em solo brasileiro são grandes, justamente pelo fato de que os europeus dificilmente costumam investir altas quantias em atletas que têm idade avançada.
Desde que chegou ao Parque São Jorge, Memphis Depay fez 42 jogos, marcando 13 gols e dando 14 assistências, sendo importante na conquista do Campeonato Paulista na atual temporada, diante do Palmeiras, encerrando um longo jejum.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada