O Corinthians enfrentou o Grêmio e empatou em 1 a 1, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025. No entanto, o time já tem dois desfalques certos para a próxima rodada. Breno Bidon e André Ramalho receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para o próximo jogo contra o Red Bull Bragantino, que acontecerá somente no dia 13 de julho, devido à paralisação da competição nacional em decorrência da Copa do Mundo de Clubes 2025.
Bidon, autor do gol do empate do Timão no jogo, recebeu o cartão amarelo aos 30 minutos do primeiro tempo, por falta cometida em Cristaldo. Já o zagueiro André Ramalho, que estava pendurado por punições em jogos anteriores, levou o terceiro amarelo aos 11 minutos do segundo tempo, por forte chegada em Pavon.
Com o empate, o Corinthians chega aos 16 pontos no Brasileirão e se mantém em posição intermediária na tabela. Agora, a equipe terá que se reorganizar para superar as ausências de Bidon e Ramalho na próxima partida.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada