O atacante Jô, ex-Seleção Brasileira e com passagens marcantes por Corinthians e Atlético-MG, foi preso pela Polícia Federal nesta quinta-feira (12) no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, por não pagar pensão alimentícia. Haviam dois mandados de prisão em aberto no nome do jogador. Mundial de Clubes: Chico Moedas vai comentar jogos do Flamengo na CazéTV Jô embarcava quando foi abordado pelos agentes, e o caso foi levado à 1ª DP de Guarulhos. As informações são do site "R7". Esta foi a terceira prisão de Jô pelo mesmo motivo.
Em maio de 2024, o atacante estava prestes a viajar pelo Amazonas para duelo pela Série B do Campeonato Brasileiro, mas foi detido em Campinas. Na atual temporada, ele defendeu as cores do Itabirito no Campeonato Mineiro em apenas seis jogos. A primeira prisão de Jô aconteceu em maio do ano passado, quando ainda atuava pelo Amazonas. Ele foi liberado após pagamento da quantia em aberto. Em dezembro de 2024, o ex-Seleção foi detido durante treino do Itabirito, seu último clube. Após prestar depoimento, ele foi conduzido ao Ceresp (Centro de Remanejamento de Presos), em Contagem, município em Minas Gerais. Após uma noite, o atleta foi liberado mediante ao pagamento o pagamento das pendências.
Revelado pelo Corinthians, Jô também passou por Internacional, Atlético-MG e Ceará no Brasil como clubes de maior expressão. Fora do país, o jogador vestiu as camisas de CSKA Moscou-RUS, Manchester City-ING, Everton-ING, Galatasaray-TUR, Al-Shabab-EAU, Jiangsu Suning-CHN e Nagoya Grampus-JAP.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada