É para se preocupar? Corinthians ficou apenas no empate sem gols diante do Vitória no último domingo (1), em partida disputada na Neo Química Arena . A equipe apresentou um futebol bem abaixo do esperado, onde contou com erros individuais que foram determinantes. © Marco Miatelo/AGIF Garro expõe problema no Corinthians e revela impacto dentro de campo Raniele sofre lesão e preocupa o Corinthians Ancelotti assiste Corinthians x Vitória e sai cedo Mas, apesar do resultado estar abaixo do que era esperado, o técnico Dorival Júnior , durante coletiva de imprensa após a partida, apontou que a equipe Alvinegra está no caminho certo e que vê evolução da equipe. Apesar do treinador minimizar o empate conquistado em casa , a torcida criticou a atuação de alguns jogadores do elenco. Dentre os principais alvos de reclamação está Talles Magno, que apresentou um futebol bem abaixo do esperado em campo.
Fator determinante? Com um desempenho abaixo em campo, os bastidores da equipe do Parque São Jorge podem ter contribuído para isso ocorrer. Já que, após a partida, Garro evitou usar a crise política como justificativa para o desempenho abaixo, mas apontou que tem impacto. Garro expõe impacto negativo nos bastidores do Corinthians que afetou desempenho em campo – Foto: Marcello Zambrana/AGIF “A gente escuta, nós vivemos o dia a dia do Corinthians. Vou falar por mim, por Rodrigo Garro. A guerra política do Corinthians, infelizmente, atrapalha. Atrapalha nosso trabalho. Mas, dentro do CT temos um clima muito bom. O grupo está bem, está fechado”.
Abriu o jogo sobre momento “ Não é que a gente perde ou deixa de ganhar por uma guerra política. Acho que não tem a ver com isso. Mas, atrapalha. Não é bom a gente escutar e não saber o que está acontecendo. Também não quero saber o que acontece, de minha parte”. Veja também Ancelotti deixa jogo do Corinthians antes do fim e reação viraliza nas redes “Estou aqui para jogar futebol, para que o Corinthians seja melhor que ontem. Para isso temos que trabalhar todos os dias. O mais importante sempre vai ser o Corinthians”, concluiu .



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada