Duas vitórias seguidas: O Corinthians conseguiu conquistar sua segunda vitória consecutiva por 1 a 0, sendo a primeira pela Copa Sul-Americana diante do Racing, no Uruguai, além de superar o Santos no Brasileirão Betano jogando na Neo Química Arena no último domingo (18). © Joisel Amaral/AGIF Dorival Júnior vai rodando o elenco no Corinthians. Corinthians inicia treinamento com foco na Copa Betano do Brasil Alvo do Corinthians, Matheus Magalhães deve reforçar o Grêmio Aos poucos está sendo vista uma evolução defensiva, que ainda não atingiu o que é esperado, mas já está há 2 jogos sem sofrer gols , algo considerado muito positivo, ainda mais por ser considerado o principal problema desde os tempos em que Ramón Díaz ainda estava no comando.
Jovem perde moral no Corinthians: Durante a vitória no clássico, no entanto, uma situação chamou a atenção: o treinador corinthiano optou por colocar Félix Torres, que é zagueiro, como lateral pelo lado direito , já que não pôde contar com Matheuzinho . PUBLICIDADE PUBLICIDADE Sem o titular da posição, que teve um desconforto muscular, era esperado que Léo Maná , seu substituto imediato, fosse acionado. Porém, como citado acima, a comissão técnica preferiu improvisar na posição ao invés de escalar o jovem. Dessa forma, segundo apuração do portal Bolavip Brasil, o garoto pode cada vez mais perder espaço, até porque recebeu duras críticas em todos os jogos que esteve em campo , se limitando a dar passes para trás, sem objetividade. Léo Maná é um dos mais contestados pela Fiel.
Prioridade no mercado: Resta claro que o zagueiro equatoriano que atuou em nova função também não conseguiu contribuir constantemente no ataque, mas foi quem deu assistência no gol anulado marcado por Yuri Alberto e não “vacilou” na defesa. Veja também “Não tinha motivo pra inventar” Postura de Dorival Júnior em Corinthians x Santos é criticada De qualquer forma, o Corinthians tem a intenção de buscar mais uma peça ao setor na próxima janela de transferências , mas focando em oportunidades de mercado, da mesma forma que ocorreu com Fabrizio Angileri, que chegou sem custos. PUBLICIDADE PUBLICIDADE



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada